Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Como Ampliar Seu Networking

Networking. Essa palavra tem sido cada vez mais presente no mercado de trabalho. Para quem a conhece, sabe de sua importância, para quem ainda não conhece, fique sabendo que networking nada mais é do que a sua rede de contatos, que se bem recheada, pode ser extremamente importante para a sua carreira e sucesso profissional. 

Leia Mais

Por Que Você Trabalha?

Por que você trabalha? A maioria das pessoas, ao serem questionadas do motivo pelo qual elas trabalham, respondem que é porque elas precisam. Mas é só isso mesmo que a vida nos oferece? 

Leia Mais

Qual é o Líder do Futuro?

Quando o assunto é liderança empresarial do futuro, nos vem à cabeça os filmes de ficção científica em que as grandes corporações são gerenciadas por líderes completamente totalitários, desumanos e sem escrúpulos, o que é totalmente errado. 

Leia Mais

Competências de Agora

Pesquisas recentes revelam que até o ano de 2020, mais de 35% das habilidades necessárias para a grande maioria dos cargos deverá mudar e isso está ligado ao que chamamos de Quarta Revolução Industrial, uma era onde a robótica é muito avançada, existe automação do transportes e aprendizagem automática, o que vai gerar impacto direto na gestão de pessoas, no trabalho e vai mudar a forma como o conhecemos, em que surgirão novas profissões e outras poderão desaparecer, além de novas habilidades que serão necessárias para o novo mercado. 

Leia Mais

Mindset da Nova Era

Atualmente, com os assuntos relacionados ao desenvolvimento de pessoas, ouvimos falar muito nesse termo “Mindset”, mas poucas pessoas realmente sabem o que esse termo significa. 

Leia Mais

Comunicação Não Violenta

A comunicação não violenta é fundamental para melhorar os relacionamentos pessoais e profissionais. Este tipo de comunicação baseia-se principalmente na empatia e compaixão.

Leia Mais

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!