Facebook Pageview

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Comunicação Não Violenta na Humanização da Gestão de Pessoas

Qual o impacto de uma gestão humanizada que aplica a comunicação não violenta?

Conversas mais humanizadas transformam pessoas, ambientes de trabalho e, portanto, organizações. Se você concorda com isso e acha que não é fácil as equipes e lideranças mudarem seus hábitos nas conversas e relacionamentos dentro das empresas, então participe deste grupo de estudos. Nosso objetivo é promover a compreensão e a prática da Comunicação Não Violenta (CNV) como abordagem humanizadora e transformadora das relações nas organizações, facilitando os processos de gestão de pessoas e de liderança, e criando um ambiente saudável e seguro para a expressão genuína.

Horário dos encontros on-line: 19h00 às 21h00

Calendário completo:

Segunda-feira 7-mar 4-abr 2-mai 6-jun 4-jul 1-ago 5-set 3-out

Facilitadores

 

Ana Elisa Moreira-Ferreira

Conheça
Apaixonada pela Comunicação Humana, há 30 anos apoia pessoas no desenvolvimento de suas Soft Skills para serem mais ouvidas e compreendidas nas relações profissionais em seus negócios, e empresas que buscam construir ambientes de comunicação efetiva e segura para seus líderes e colaboradores. Fonoaudióloga e Mestre em Fonoaudiologia, especialista em voz, pós-graduada em Promoção da Saúde e Qualidade de Vida pela USP, Dinâmicas dos Grupos, Relacionamento Interpessoal, Neurociência e Psicologia Aplicada, com estudos em Linguística do Trabalho e Psicologia Social, além da formação internacional em Comunicação Não Violenta (CNV). Como consultora organizacional e coach em neurociência apoia líderes e executivos na transformação de sua comunicação e relacionamentos interpessoais. Há 4 anos é facilitadora do Grupo de Estudos de CNV pela ABRH. Autora de vários capítulos de livros nacionais e nos Estados Unidos.

Wania Moraes Troyano

Conheça
Master coach em CNV e resiliência, psic. positiva, mentora, analista comportamental, palestrante, constelação sistêmica, conciliação/mediação conflitos, liderança sociocrática, Cons. Estação Liderança. Coautoria: Coaching Aceleração de Resultados, Diálogos Construtivos, Coaching p/Mulheres, Uma Viagem p/Empreender, Um Novo Olhar p/Educação. Colunista Cloud Coaching-CNV-Comunicação Não Violenta. Co facilitação GE-Liderança Espiritualizada e CNV Humanização Gestão de Pessoas, ABRH-SP. Pós-Graduada Dinâmicas dos Grupos, Adm. Empr. e Pedagoga, Pós-graduanda Neurociência e 30 anos no corporativo.

Maria Edna Souza Lima

Conheça
Formada em Economia, pós-graduada em Marketing de Serviços pela ESPM e é especialista em Resiliência pela Sobrare. É uma estudiosa das relações cliente-empresa e colaborador-líder, desenvolvimento do comportamento humano e gestão de pessoas. Atua há mais de 20 anos como Consultora Organizacional em projetos de capacitação de Líderes, de equipes de Atendimento, Cobrança e Vendas e de profissionais de Recursos Humanos. Desde 2021 está contribuindo para a facilitação do Grupo de Estudos da ABRH-SP sobre o tema: CNV – Comunicação Não Violenta na Humanização de Gestão de Pessoas. É conteudista e dá apoia à projetos de Educação Corporativa, presencial e online. Oferece consultoria para áreas de Gestão Comercial e Marketing de Relacionamento. Iniciou a carreira como atendente, depois ocupou a posição de líder de equipes até tornar-se gerente de diferentes áreas de Relacionamento com Clientes.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!