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Marca Empregadora e a Experiência do Colaborador

Em resposta a um mercado cada vez mais exigente e que busca se manter competitivo, o termo Marca Empregadora / Experiência do Colaborador torna-se pauta nas organizações e é cada vez mais desafiador.

Com a pandemia as organizações fizeram adaptações desde 2020 e que trouxeram à tona questões fundamentais, que não podem mais ser deixadas de lado em 2022.

Portanto, ter uma estratégia alinhada com as necessidades atuais e futuras da força de trabalho, sobre a Marca Empregadora / Experiência do Colaborador será um dos pontos relevantes na construção deste Grupo de Estudos.

Discutiremos temas como:

  • Recompensas, benefícios, incentivos.
  • O papel da Gestão de Pessoas e das Lideranças no engajamento de suas equipes.
  • Flexibilidade no trabalho.
  • Atração e Retenção – como são percebidos os talentos, como cumprem seu potencial e permanecem na organização?
  • Ambiente de trabalho mais acolhedor e que amplie significativamente a satisfação, resultando em melhores taxas no eNPS.
  • Como obter uma reputação verdadeira e diferenciada através de promessas e de valor consistentes.
  • O trabalho remoto veio pra ficar? Qual o melhor modelo a ser adotado? Presencial, híbrido e/ou remoto.

Estas e muitas outras formas podem melhorar a experiência do colaborador na organização e que serão discutidas, todos juntos, no Grupo de Estudos. Esperamos por você!

Horário dos encontros on-line: 19h00 às 21h00

Calendário completo:

Quinta-feira 31-mar 28-abr 26-mai 30-jun 28-jul 25-ago 29-set 27-out

Facilitadores

 

Débora Botelho Falsarella

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Graduada em Psicologia e Mestrado pela USP-FFCLRP, Pós gradua em Qualidade Total pela Faculdade Santana. Gestora de Recursos Humanos na Maximplant  Comércio e Distribuição de Implantes. Atuou em grandes empresas como Passaredo, Atento, Usina da Pedra, Usina Santa Cruz e Votorantim Cimentos. Docente no Ensino Superior e Pós Graduação, tendo atuado no Centro Universitário Barão de Mauá, Centro Universitário Moura Lacerda, PUC-GO, UCAM.

Fabiane Assumpção

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Especialista em gestão de pessoas e gestão estratégica. Experiência de mais de 25 anos em empresas nacionais e multinacionais como Santa Helena, Bunge e Açúcar Guarani, tendo atuado em posições técnicas e executivas da área. Graduada em economia, MBA em Recursos Humanos, Gestão de Negócios e Marketing, Especialista em Psicodrama, Senior Profissional in HR certificada pelo HR Certification Institute (HRCI), Change Management Consultant HCMBOK, certificação HCMI. Sócia diretora da Omnia Desenvolvimento Organizacional. Diretora da ABRH-SP, Regional Ribeirão Preto.

Maria Alice Trindade

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Profissional de RH com mais de 25 anos de experiência em gestão de pessoas , seleção,  treinamento e desenvolvimento , com atuação em empresas nacionais e multinacionais. Graduada em Administração de Empresas , com especialização em Gestão Empresarial e Marketing. Experiência acadêmica como professora universitária em cursos de graduação e pós-graduação em RH e Gestão de Pessoas . Coordenadora do Departamento de Educação à Distância do Centro Universitário Barão de Mauá em Ribeirão Preto

Simone Filippo

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Mais de 25 anos de experiência com processos de RH e Desenvolvimento Humano em empresas de grande porte. Desenvolvimento de Profissionais e Executivos no segmento aeronáutico e telecomunicações. Experiência em Gestão de Pessoas, Projetos de Cultura e Valores.MBA pela Fundação Dom Cabral, Gestão Estratégica de Pessoas pelo INPG e Psicologia Organizacional pela FIA /SP. NeuroCoaching pela Fellipelli, Formação Power Professional – iES Instituto Eduardo Shinyashiki e Analista Quântico. Consultora Executiva na Perforhm – Pessoas & Resultados deste de 2015 - Palestrante . Coaching . Mentoria .Aconselhamento

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