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Marca Empregadora e a Experiência do Colaborador

Em resposta a um mercado cada vez mais exigente e que busca se manter competitivo, o termo Marca Empregadora / Experiência do Colaborador torna-se pauta nas organizações e é cada vez mais desafiador.

Com a pandemia as organizações fizeram adaptações desde 2020 e que trouxeram à tona questões fundamentais, que não podem mais ser deixadas de lado em 2022.

Portanto, ter uma estratégia alinhada com as necessidades atuais e futuras da força de trabalho, sobre a Marca Empregadora / Experiência do Colaborador será um dos pontos relevantes na construção deste Grupo de Estudos.

Discutiremos temas como:

  • Recompensas, benefícios, incentivos.
  • O papel da Gestão de Pessoas e das Lideranças no engajamento de suas equipes.
  • Flexibilidade no trabalho.
  • Atração e Retenção – como são percebidos os talentos, como cumprem seu potencial e permanecem na organização?
  • Ambiente de trabalho mais acolhedor e que amplie significativamente a satisfação, resultando em melhores taxas no eNPS.
  • Como obter uma reputação verdadeira e diferenciada através de promessas e de valor consistentes.
  • O trabalho remoto veio pra ficar? Qual o melhor modelo a ser adotado? Presencial, híbrido e/ou remoto.

Estas e muitas outras formas podem melhorar a experiência do colaborador na organização e que serão discutidas, todos juntos, no Grupo de Estudos. Esperamos por você!

Horário dos encontros on-line: 19h00 às 21h00 (via Zoom)

Calendário completo: Segunda-feira

18/03 15/04 20/05 17/06 15/07 19/08 16/09 21/10

Facilitadores

 

Laura Fontana

Caio Infante

Suzie Clavery

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