Comunicado: agenda de eventos alterada em função do COVID-19

Em razão dos últimos acontecimentos envolvendo o novo Coronavírus (COVID-19), especialmente na Região Sudeste, a ABRH-SP comunica que estão suspensos todos os seus eventos presenciais até o dia 15 de Abril de 2020, incluindo também os de suas sete regionais (Baixada Santista/ Campinas/ Centro-Oeste/ Metropolitana Oeste/ Noroeste Paulista/ Sorocaba e Vale do Paraíba). A medida visa à prevenção e à segurança de nossos associados e colaboradores em relação à expansão do Coronavírus.

A ABRH-SP está atenta sobre as necessidades de todos os profissionais de RH e nossos associados, por isso, abrimos uma nova agenda on-line para possam participar de nossos eventos. Acesse nossa agenda: https://abrhsp.org.br/eventos/

Aos que adquiriram ingressos para os nossos eventos presenciais, o valor será estornado automaticamente de acordo com as instruções do Sympla. Não é necessário solicitar o cancelamento dos ingressos.

Os grupos de estudos acontecerão de forma on-line durante os meses de Março e Abril através da plataforma zoom.us. Nos dias já confirmados, os participantes receberão todas as orientações via e-mail.

Para mais informações, estamos à disposição pelo telefone (11) 99433-8660.

Assim que tivermos as novas datas de realização dos eventos, entraremos em contato.

Atenciosamente,
Diretoria Executiva ABRH-SP

Março de 2020

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!