CONARH 2016 terá quase 100 horas de conteúdo
Aconteceu na sede da ABRH-SP, na última quarta, o pré-lançamento para a imprensa da 42ª edição do CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas. Participaram do evento a presidente da ABRH-Brasil, Elaine Saad, o coordenador do CONARH, Ricardo Mota, e dois conferencistas do congresso: o economista Samy Dana e a cofundadora e CEO da Love Mondays, Luciana Calleti.
De acordo com Mota, o CONARH deste ano vai apresentar as novas tendências, antecipar o que está por vir, transmitir muito conteúdo prático e gerar inspiração. “Teremos mais de 80 palestrantes e quase 100 horas de conteúdo”, destacou.
Sobre a sua palestra, “Irracionalmente Humano”, Dana disse que vai abordar a lógica do comportamento humano, a irracionalidade da tomada de decisões e como o RH pode entender os processos de escolhas para usar isso na atração, retenção e no desenvolvimento de talentos.
Já Luciana antecipou os tópicos da palestra “Como a sua marca empregadora está sendo construída na internet?” Entre eles, as avaliações na internet como fonte de informação e de decisões que influenciam a carreira, quem é o responsável pela marca empregadora e o papel central da liderança na construção dessa marca.
A 42ª edição do CONARH acontece de 15 a 18 de agosto no Transamerica Expo Center, na capital paulista. Até 31/07, os associados da ABRH-SP têm um preço especial na inscrição do evento: R$ 2.817,89. Não associados pagam R$ 4.696,44. Os valores sobem depois dessa data.
Mais informações e inscrições:
www.conarh.com.br ou (11) 3138-3420
Fonte: O Estado de São Paulo – 24 de julho de 2016