Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ProPay anuncia Leandro Bonetti como novo CEO

A ProPay, empresa especializada em soluções para Recursos Humanos, anuncia Leandro Bonetti como o novo CEO. O executivo assumiu a presidência da organização após sete anos da gestão de Patrick Morin, que permanecerá no conselho da ProPay ao lado de Heinz-Peter Elstrodt, Lilian Guimarães (vice-presidente do Conselho Deliberativo da ABRH-SP), Mark Barcinski e Alexandre de Botton.

Bonetti possui formação em Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral e Pós MBA na Kellogg School of Management – Northwestern University, Chicago (EUA).

Na ProPay, ingressou em 2010 como gerente de Projetos, assumindo um ano depois a liderança da área de Operações. Em 2013, foi promovido a diretor de Tecnologia e Operações, participando de marcos relevantes para a companhia, como implementações de inovações tecnológicas em robotização de processos em Folha de Pagamento, e liderou o desenvolvimento do SmartRH – solução que possibilita a transformação digital em RH.  Além disso, Bonetti liderou o processo de aquisição e integração da unidade de BPO da Totvs em 2016, dobrando o tamanho da ProPay em número de clientes e faturamento.

Com larga experiência em soluções para RH, o CEO será responsável por aumentar a participação da empresa no mercado brasileiro, adicionando novas tecnologias e parceiros estratégicos ao portfólio da ProPay.

Fonte: O Estado de São Paulo, 20 de Outubro de 2019.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!