Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Veja os mais recentes vídeos gratuitos do RH CONECTA

O papel do ser humano no centro da transformação digital e Inteligência Artificial + RH são os temas dos mais recentes vídeos do RH CONECTA – plataforma de conhecimento on-line e gratuita da ABRH-SP que tem como objetivo promover a atualização dos profissionais de Recursos Humanos sobre temas relacionados ao futuro do trabalho.
No vídeo O Ser Humano no Centro da Transformação Digital, Renato Santos, consultor de desenvolvimento humano e organizacional, com foco também em futurismo, aborda o que nos torna mais humanos para nos diferenciar nesse processo de digitalização. Já no vídeo Inteligência Artificial + RH, a vice-presidente de Recursos Humanos da IBM na América Latina, Luciana Camargo, aborda a missão do RH em um mundo onde a tecnologia vai nos proporcionar uma série de novas experiências.
Também estão disponíveis vídeos sobre temas, como competências essenciais para o gestor de pessoas no trabalho do futuro, como ampliar seu networking, mindset da nova era, novo significado do trabalho, novos desafios do Recrutamento e Seleção, entre outros, que podem ser assistidos no portal específico do projeto https://rhconecta.com.br ou pela homepage da ABRH-SP, www.abrhsp.org.br.
O RH Conecta é viabilizado através do patrocínio das empresas Consiga+ e Scaffold Education.

Fonte: O Estado de São Paulo, 06 de outubro de 2019

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!