Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABRH-SP realiza a 4ª Semana da Transformação Digital e um fórum inédito

A ABRH-SP promove a 4ª Semana da Transformação Digital. De 15 a 19 de maio, com cinco webinars, quatro workshops on-line e um fórum inédito presencial, o evento traz para o centro das discussões os desafios da transformação digital na área de Recursos Humanos com muitos cases de sucesso e soluções. A Inteligência Artificial, tema que vem ganhando cada vez mais relevância no dia a dia das pessoas e no cotidiano das empresas, também pauta os debates na programação que reúne representantes das mais importantes organizações brasileiras. As inscrições estão abertas.

 

“Há alguns anos, a transformação digital mobiliza as atenções do setor de Recursos Humanos, tanto que chegamos à 4ª edição de um evento dedicado ao tema”, destaca Luiz Drouet, presidente da ABRH-SP. Este ano, especialmente, programação vai dedicar um espaço generoso às discussões sobre Inteligência Artificial.

 

Na webinar de abertura, prevista para 15 de maio, às 17h30, especialistas debatem, via YouTube, os desafios e oportunidades na transformação digital do Recursos Humanos. A participação do público é gratuita.

 

A programação da 4ª Semana da Transformação Digital segue com várias webinars. “HR Techs: como startups vêm transformando a área de RH”, “Inclusão Tech: iniciativas e programas focados em formar e incluir para o futuro do trabalho” e “Brasil Digital” são alguns temas das videoconferências. Associados da ABRH-SP participam gratuitamente.

 

Os workshops também foram organizados para discutir temas de interesse do Recursos Humanos sob perspectivas da atualidade. Um dos assuntos é “Inteligência Artificial para o RH”. “Employee Experience”, “Transformando negócios através da cultura de inovação” e “RH Ágil” completam a programação.

 

Fórum inédito

De forma inédita, a ABRH-SP promove o 1º Fórum de Gestão de Pessoas para Empresas Tech. Realizado em 18 de maio, a partir das 8h, no Auditório Cubo Itaú, em São Paulo, o evento reúne em palestras e painéis os principais temas da atualidade, como trabalho remoto e anywhere working, o futuro do trabalho e o futuro do RH.

 

“Em todos os conteúdos, a programação reflete a preocupação da ABRH-SP em debater a transformação digital sob uma visão humanizada, colocando o profissional de Recursos Humanos no centro dos processos”, ressalta Luiz Drouet.

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:

Webinar de abertura: https://bit.ly/abertura-std-2023

Demais webinars: https://bit.ly/webinars-std-2023

Workshops: https://bit.ly/workshops-std-2023

Fórum de Gestão: https://bit.ly/forum-empresas-tech

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (08 de Maio de 2023)

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!