Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABRH-SP Regional Metropolitana Oeste define estratégias para 2023 alinhadas com os principais temas nacionais

Com nova diretoria, a ABRH-SP Regional Metropolitana Oeste define os principais pontos estratégicos para 2023. “As ações serão voltadas para os temas nacionais, envolvendo, prioritariamente, logística, tecnologia e construção civil, três grandes ramos que movimentam a economia em nossa área de atuação”, destaca o diretor regional, Valdir Baptista.

A ABRH-SP Regional Metropolitana Oeste, que atende os municípios de Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Santana de Parnaíba, Pirapora de Bom Jesus, São Roque e Vargem Grande Paulista, vem realizando, a partir de entrevistas, um levantamento com os diretores de RH das empresas associadas que possibilite auxiliá-los estrategicamente em soluções inovadoras que melhorem a experiência e a jornada dos funcionários.

Entre os pilares definidos pela nova diretoria da ABRH-SP Regional Metropolitana Oeste destaca-se a realização de eventos periódicos para fortalecer o networking e apoiar os associados em temas do cotidiano. “No dia 16 de março, vamos promover o tradicional Café e Gestão, encontro mensal que trata de temas da atualidade. Desta vez, abordaremos as potenciais mudanças nas leis trabalhistas”, afirma Baptista.

“Vamos organizar também dois grandes eventos anuais, em julho e dezembro. Em dezembro do ano passado, por exemplo, reunimos três grandes empresários da região para debater perspectivas a partir do novo governo federal”, destaca Antonio Ferreira, vice-diretor regional.

Outro grande investimento da ABRH-SP Regional Metropolitana Oeste para 2023 será voltado à educação. “Pretendemos criar um Centro de Formação Profissional com apoio de instituições de ensino, como a Universidade Mackenzie, para atender às demandas das empresas da região”, diz Ferreira.

A nova diretoria destaca ainda a ampliação do número de afiliados para a Regional Oeste. “Do ano passado para cá, houve um crescimento substancial de associados e queremos registrar um aumento ainda maior em 2023”, afirma o diretor Baptista.

Com a participação de profissionais multidisciplinares, a diretoria da ABRH-SP Regional Metropolitana Oeste conta com Valdir Baptista e Antonio Ferreira, diretor e vice-diretor regional, respectivamente, Alan Ogura e André Bento na Diretoria de Relações com Associados. Ana Costa, Rose Gabay, Roberto Ferreira e Dirceu Matheus são os responsáveis pela Diretoria de Conhecimento e Inovação. Amalio Neto e Claudia Furlan conduzem a Diretoria de Eventos, Comunicação & Marketing. Na Diretoria Jurídica estão Maria Cristina Mattioli e Fernando Carnavan. Pela Diretoria Comercial respondem Luise Freitas e Vânia Brandão. Paulo César Correa está à frente da Diretoria de Relações Institucionais. ESG, também na pauta da nova diretoria, é conduzido por Lucia Meilie e Norberto Birman.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH- SP (13 de Março de 2023).

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!