Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Feedback assertivo

Feedback assertivo é tema de palestra do RH Conecta que acontece em junho 

O diálogo entre líderes e liderados é um desafio nas empresas brasileiras. “O líder brasileiro é generoso, tolerante e tem dificuldade em dar um bom feedback, pois acredita que o liderado pode levar para o lado pessoal”, explica o consultor Felipe Westin. 

Ainda segundo Westin, um feedback construtivo, positivo e assertivo pode trazer melhorias em desempenho e resultado para a empresa. “Isso vale também para a vida pessoal. Sem feedback, é impossível obter melhorias, crescimento e evolução. ”

Palestrante do Fórum online RH Conecta, Felipe Westin apresentará uma palestra drops, de curta duração (de até sete minutos), sobre técnicas de Feedback Assertivo. “Moderno, móvel, acessível e rico em conteúdo, o Fórum online faz conexão com a atualidade e conversa com o jovem. Este modelo de sucesso se repetirá em futura edições”, declara.

Além da palestra de Westin, os visitantes poderão conferir outras 59 palestras curtas e quinze magnas, com duração de 30 minutos, com temas variados, como Comunidade de RH, Gestão, Técnico, Carreira e Boas Práticas, tudo disponível 24 horas por dia.

O Fórum online RH Conecta sediará também uma feira de negócios virtual com um ambiente de exposição completo, da recepção, passando pelas palestras e conferências, aos pavilhões e estandes. Neles, empresas poderão divulgar sua marca, seus produtos, serviços e conteúdos para profissionais de Recursos Humanos interessados em novidades do mercado. 

Os pacotes das palestras magnas variam de 144 reais a 560 reais para não associados, e de 72 reais a 280 reais para filiados à ABRH-SP. Os preços de patrocínio e exposição para empresas variam de três mil reais a quinze mil reais. Há condições especiais por tempo limitado. Mais informações disponíveis pelo link http://goo.gl/SGJ2dv .

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!