Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mindfulness – Estimule a Concentração e o Foco

Nos dias de hoje, com o avanço da tecnologia estamos expostos em média a mais de 100.00 informações por dia. Ou seja, cada vez mais temos dificuldade em nos concentrar no que estamos fazendo, pois estamos expostos a inúmeras distrações que acontecem à nossa volta, como por exemplo: esquecer de algo que acabamos de fazer.

A Mindfulness é uma técnica que foi desenvolvida para estimular a concentração e o foco. É um estado mental que nos permite deixar de fazer coisas de modo automático, nos estimulando a fazer escolhas mais conscientes.

A técnica ajuda a melhorar a produtividade, o autocontrole ,o foco e contribui na redução do estresse e da ansiedade, que vem sendo considerada o mal do século.

Existem exercícios diários que contribuem para melhorar a concentração, um deles é muito simples, você precisa apenas reservar alguns minutos do seu dia para manter a mente tranquila.

Por este motivo, empresas vêm aderindo a Mindfulness e utilizando a técnica com o objetivo de melhorar o ambiente de trabalho, tornando os funcionários mais focados e melhorando a sua produtividade.

No 3º vídeo do RH Conecta convidamos a fundadora da Utsaha e uma das pioneiras de Mindfulness no Brasil, Ana Marchi, para explicar com mais detalhes sobre a atenção plena e como ela impacta no futuro das organizações.

Faça seu cadastro agora mesmo no formulário abaixo gratuitamente.

Assista a nossa websérie e seja um profissional mais bem preparado!

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!