Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Abertas as inscrições em Campinas

Desenvolvimento de Talentos, Carreira em RH, Atração e Retenção de Talentos, Coaching, Liderança, Relações Humanas em Vendas Corporativas, Remuneração, Relações Trabalhistas e Sindicais e, ainda, Programas de Estágio são os temas dos Grupos de Estudos da ABRH-SP Campinas para este ano. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas e restritas aos associados.

 

Como primeira atividade dos Grupos de Estudos e para dar início à programação do ano, a Regional Campinas também preparou um evento, que será realizado em 3 de março, das 8h30 às 11h30, no campus 2 da FAJ (Faculdade Jaguariúna), com palestra da educadora, mestre em Ciências da Comunicação e Neurociência, Vera Martins.

“Voltado para estudantes, profissionais de RH, gestores, consultores e coaches, o evento tem como objetivo proporcionar um ambiente de troca de informações e experiências, bem como possibilitar o estabelecimento de networking entre os participantes”, explica a diretora do Grupos de Estudos da ABRH-SP Campinas Ana Marchi.

Mais informações e inscrições: 3294-3307 ou [email protected]

Fonte: Jornal Estadão – 21/02/2016

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!