Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

ABRH-SP apoiou a realização do fórum SustentABRH

sustentaabrh_divulgacao

Com o apoio da ABRH-SP, a ABRH-Brasil realizou na última segunda, no Sheraton WTC Hotel, na capital paulista, a segunda edição do fórum SustentABRH. O evento, que debateu a interdependência entre a sustentabilidade nos negócios e a gestão de pessoas, foi organizado pela diretora de Geração e Gestão de Conhecimento e Conteúdo da ABRH-Brasil e diretora de RH do Bradesco Glaucimar Peticov.

Presidente da ABRH-SP, Theunis Marinho fez a abertura do evento e mediou o painel “O que as pesquisas revelam sobre o RH e a sustentabilidade nos negócios”, com os palestrantes Heiko Hosomi Spitzeck, professor e gerente do Núcleo de Sustentabilidade da FDC – Fundação Dom Cabral, e Renato Moya, gestor de Projetos GVces – Centro de Estudos em Sustentabilidade da FGV Eaesp.

Com a participação da plateia, o debate levantou importantes reflexões:  o dilema do cobertor curto da sustentabilidade, que tem de se voltar para diferentes causas simultaneamente, como, por exemplo, a dos refugiados e a dos desempregados; e a questão do engajamento da liderança, que para acontecer de verdade deve envolver os líderes na construção em conjunto dos processos sustentáveis.

Comentários

    Deixe uma Resposta

    QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?