Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABRH-SP lança o RH Conecta

DESENVOLVIMENTO:  ABRH-SP lança o RH Conecta, fórum de conhecimento e exposição de negócios em plataforma digital

Em razão do seu aniversário de 50 anos, a ABRH-SP está preparando uma série de ações e eventos para celebrar a data (leia mais abaixo) ao longo de 2015. Na última quinta, a Associação lançou oficialmente o RH Conecta, evento digital que combina na mesma plataforma um fórum de conhecimento e uma exposição virtual de produtos, serviços e soluções para gestão de pessoas.

“No ano passado fizemos uma pesquisa de branding que apontou que o nosso público é composto, na sua maioria, por mulheres e jovens. Decidimos, então, organizar um evento que atendesse às necessidades de conhecimento e networking desses públicos, de forma inovadora, por meio de uma plataforma digital”, explicou Almiro dos Reis Neto, presidente da ABRH-SP, durante o lançamento do RH Conecta para patrocinadores e apoiadores da entidade. 

Organizado em parceria com a Expobusiness, empresa que desenvolveu e comercializa a ferramenta de feiras e eventos online, o RH Conecta estará no ar durante todo o mês de junho. O público poderá ter acesso ao conteúdo do fórum visitando auditórios virtuais. Serão 60 palestras gratuitas (em formato de drops de 7 minutos no máximo) e 15 palestras magnas (com 30 minutos de duração e acesso pago), disponibilizadas ao longo do mês. O formato facilitará a administração do tempo de quem busca conteúdo, pois o acesso poderá ser feito a qualquer hora do dia enquanto as palestras estiverem disponíveis na plataforma.

“Nós constituímos um comitê de criação formado por profissionais de renome na área de gestão de pessoas e também por profissionais jovens, que estão ajudando a construir o conteúdo do evento”, informou o presidente. O fórum terá como tema central Compartilhar para Crescer e palestras com enfoque nos eixos: Carreira, Técnica, Boas Práticas/Cases, Gestão e Comunidade de RH.

Espaço de exposição

Além do fórum, o RH Conecta terá um espaço de exposição, onde as empresas poderão apresentar produtos, serviços e soluções para a área de Recursos Humanos. O conceito da ferramenta repete na web a mesma experiência de uma feira de negócios, o que permite ao público visitar o estande como se estivesse em um pavilhão, com a facilidade de utilizar um mecanismo de busca para organizar sua visita por categorias ou empresas, por exemplo.

A plataforma também oferece diversas funcionalidades para o expositor. Entre elas, ambientação em realidade virtual, mais de 25 modelos de estandes prontos para serem usados ou ainda a construção de um estande com configuração personalizada, atualizações automáticas nas redes sociais, criação automática de e-mail marketing e interação com visitantes por meio de chats.

As empresas interessadas em expor na feira podem participar como patrocinadoras (modalidades Diamante e Ouro) ou expositoras (modalidade prata). A ABRH-SP criou condições especiais para as empresas associadas ou que já patrocinam e apoiam a entidade.

 

Mais informações (11) 5505-0545 ou [email protected]

 

Fonte: O Estado de São Paulo – 15 de março de 2015

 

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!