Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABRH-SP Premium tem benefícios exclusivos para associados Pessoa Jurídica

Lançado durante o CONARH 2016 – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, em agosto passado, o ABRH-SP Premium já conquistou várias empresas interessadas nesse novo plano de associação para Pessoa Jurídica que oferece vantagens financeiras consideráveis em um único pacote.

A receptividade ao Premium tem sido bastante positiva, porque ele agrupa os mais relevantes benefícios da área e tem vantagens que podem ser colocadas na ponta do lápis. Além disso, atende a uma demanda dos próprios associados que apontaram em pesquisa o interesse por mais atividades de formação e desenvolvimento profissional, como a participação em treinamentos, palestras e congressos, e mais informação, com o acesso às novidades da área de Recursos Humanos.

O ABRH-SP Premium dá direito a benefícios como:

  • Passaporte para o CONARH 2017;
  • Inscrição no CONALIFE – Congresso Nacional de Liderança Feminina, evento lançado neste ano pela ABRH-SP com grande sucesso e representatividade;
  • Assinatura gratuita da revista Você RH na versão impressa;
  • Prioridade da imagem da empresa nos canais de comunicação da entidade nas mídias sociais;
  • Durante período promocional e limitado, locação gratuita de um dia do auditório da sede da ABRH-SP, localizada na Berrini, grande polo empresarial da capital paulista.

Isso sem contar a série de outros benefícios que todos os associados da ABRH-SP, tanto Pessoa Física como Pessoa Jurídica, têm direito, como participação gratuita em eventos realizados pela entidade na sede, em São Paulo, ou nas Regionais, no interior do Estado; desconto em cursos, workshops e seminários realizados por parceiros; assinatura gratuita de revistas do setor e descontos na aquisição de livros, entre outros (veja a relação completa em www.abrhsp.org.br).

O objetivo da ABRH-SP com o Premium é o desenvolvimento de um trabalho mais forte com os associados para ampliar a percepção da marca e sua proposta de valor. Também é uma forma de premiar a relação de parceria e confiança que a entidade tem com seus associados, com transparência e benefícios extras consideráveis e tangíveis.

 

Consulte as condições para ser um associado ABRH-SP Premium: (11) 5505-0545

Fonte: O Estado de São Paulo – 18 de setembro de 2016

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!