Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Boas práticas para incentivar a liderança feminina

Promovida pela Regional Campinas da ABRH-SP, a terceira edição do Fórum de Liderança Feminina foi realizada na última terça, no auditório do The Royal Palm Tower, na cidade de Campinas.

Mais de 70 profissionais da região participaram do evento, que teve como tema “Práticas para o Incentivo à Liderança Feminina” e como conferencistas: Adriana Silva, presidente da Balluff Brasil; Camila Cruz Durlacher, diretora de Pesquisa e Desenvolvimento da 3M; e Camila Fusco, head of Entrepreneurship | SMB, Latam do Facebook.

“Para nós foi uma honra ter recebido essas executivas que se dispuseram a compartilhar conosco suas trajetórias profissionais e até mesmo pessoais. Acredito que os convidados puderam refletir sobre o papel da mulher nesse competitivo mercado de trabalho”, disse Fabiola Lencastre, diretora geral da Regional Campinas, ao final do fórum.

Dar visibilidade às boas práticas de organizações que incentivam e promovem a maior participação das mulheres nos cargos de liderança tem sido a tônica dos eventos realizados sobre o tema pela ABRH-SP e suas Regionais. O principal exemplo é o CONALIFE – Congresso Nacional de Liderança Feminina, promovido pela Associação em parceria com a ONU Mulheres, que chega a sua terceira edição no próximo ano.

Fonte: O Estado de São Paulo, 22 de Outubro de 2017.

Comentários

    Deixe uma Resposta

    QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?