Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Caixa Seguradora patrocina a nova gestão

Caixa Seguradora é a nova patrocinadora de gestão da Associação

Empresa formada pela parceria entre a Caixa Econômica Federal e a CNP Assurances, líder do mercado francês em seguros de pessoas, a Caixa Seguradora entrou para o time de patrocinadores de gestão da ABRH-SP. Na última terça, o diretor de Operações de Saúde da empresa, Luiz Eduardo Gevaerd, assinou o contrato de patrocínio na sede da Associação.

“Estar próximo da ABRH-SP faz toda a diferença. Trata-se de uma parceria de duas mãos em que queremos dar ainda mais prestígio para a entidade, pois somos mais uma empresa que a apoia, ao mesmo tempo em que queremos usufruir do know-how da Associação e da proximidade com os profissionais de RH para que eles conheçam tudo o que estamos trazendo de novo para o dia a dia do mercado”, ressalta Gevaerd.

Entre as novidades da Caixa Seguradora estão um novo seguro saúde, o seguro odontológico e a mais recente: um novo aplicativo de celular de atendimento online que dá ao RH uma plataforma de gestão para acompanhar através do site todos os processos macro dos seguros de saúde e odontológico. A proposta é ter mais ações e lançamentos para a área de Recursos Humanos ao longo deste ano e sempre apresentá-los na ABRH-SP.

Apesar das turbulências da economia, Gevaerd avalia como positivas as mudanças que têm ocorrido no segmento de benefícios. “A tônica deste ano é a dos RHs rediscutindo o modelo de custeio dos benefícios. O mais interessante e rico deste mundo é que cada um está achando uma solução diferente, sem receita de bolo, mas com a visão própria e a perspectiva de clima interno. De forma geral, a maioria tenta subsidiar ao máximo o seu funcionário para que a percepção de benefício permaneça.”

Ele também ressalta a importância do RH neste momento da economia. “As empresas já perceberam que para ter produtividade e baixa rotatividade, um bom clima organizacional é fundamental, assim como um pacote de benefícios atrativos e salários alinhados. O profissional de RH é a pessoa ideal para poder fomentar tudo isso de forma positiva dentro da empresa. Este papel é ainda mais importante neste ano, porque o ambiente de incerteza precisa de um RH atuante e forte para manter a empresa na direção que ela precisa ir.”

 

Fonte: Jornal Estadão – 06/03/2016

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!