Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Campinas promove visita técnica à Klabin

Na manhã de 3 de junho, a Regional Campinas promoveu a visita técnica à unidade Tijuco Preto, da Klabin, considerada destaque do Agronegócio entre as maiores e melhores de 2015, de acordo com ranking da revista Exame. Integrantes da Regional e convidados passaram a manhã conhecendo as práticas de gestão de Recursos Humanos e sustentabilidade que projetaram a empresa nesse setor.

O grupo foi recepcionado pelo diretor de Gente e Gestão da Klabin, Sergio Piza, que falou sobre desenvolvimento de lideranças e a visão de Recursos Humanos da organização. Por exemplo, são oferecidos cursos para as diferentes funções e estágios da carreira e os profissionais são preparados para o desenvolvimento participando do desenvolvimento da empresa.

“Adotamos as visitas técnicas como pilar estratégico para a ABRH-SP Campinas aproximar os RHs e unir as boas práticas e experiências entre os profissionais. As visitas compreendem o entendimento do negócio, tour pela empresa, troca de experiências com key people ediscussão sobre temas relevantes do contexto dos Recursos Humanos”, explica a diretora da Regional Campinas Fabiola Lencastre.

Já estão sendo programadas novas visitas técnicas a empresas da região no segundo semestre deste ano. (Texto: Alberto Augusto)

 

Fonte: O Estado de São Paulo – 19 de junho de 2016

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!