Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

CASE – Sucesso na internacionalização da Braskem

Indústria multinacional brasileira do setor químico e petroquímico, a Braskem, que teve um faturamento de R$ 41 bilhões líquidos no ano passado, conta com 36 plantas industriais e cerca de 8.200 integrantes. Baseada numa cultura corporativa denominada TEO (Tecnologia Empresarial Odebrecht), a empresa tem uma rica experiência de internacionalização, mantendo e implementando a cultura corporativa, mas ao mesmo tempo respeitando a cultura local de cada país onde tem presença.

Os fatores de sucesso na internacionalização serão tema do case que o vice-presidente de Pessoas, Organização, TI e Suprimentos Marcelo Arantes apresenta, no dia 27 de agosto, das 13h30 às 16 horas, na sede da ABRH-SP.

Segundo Arantes, a palestra vai enfocar como a área de Pessoas apoiou o processo, quais foram as reações locais de cada processo de integração na cultura, quais são os indicadores que apoiam a transformação e integração da cultura, além do processo de formação de líderes e gestão de talentos.

Influência e persuasão

Já nesta quinta, a ABRH-SP promove, das 13h30 às 16 horas, mais uma palestra internacional na sua sede, desta vez com o Chief External Officer da Manchester Business School (University of Manchester) Dil Sidhu.

Ele vai falar sobre o tema A ciência da influência e persuasão com base na pesquisa de três décadas sobre o tema, realizada pelo professor emérito de Psicologia e Marketing da Arizona State University, Robert Cialdini, de quem Sidhu é discípulo.

Ambos os eventos são gratuitos para os associados (não associados pagam R$ 70,00).

Inscrições: (11) 5505-0545 ou eventos@abrhsp.org.br

 

Página Semanal ABRH-SP – 10 de agosto

{module compartilhar}

Comentários

    Deixe uma Resposta

    QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?