Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Certificação da ABRH-Brasil

Já estão abertas as inscrições do curso preparatório para certificação profissional internacional em Recursos Humanos, fruto de uma parceria entre a ABRH-Brasil e a norte-americana SHRM – Society for Human Resource Management, maior entidade do mundo no segmento. Os interessados em efetuar a inscrição têm até 25 de agosto, para início das aulas em setembro.

A certificação – SHRM-CP, para média gerência; e SHRM-SCP, para alta gerência – abrange tanto o conhecimento técnico como em competências comportamentais e é concedida por meio de uma prova aplicada anualmente. Para tanto, a ABRH e a SHRM disponibilizam o curso preparatório com dois meses de duração. Todas as aulas são ministradas por profissionais com ampla experiência no setor e certificados pela SHRM,

O curso conta com uma prova de avaliação inicial para cada área de conhecimento. Com base nessa avaliação, o aluno criará seu plano de estudo e, ao final, um novo teste simulado é aplicado. Se o índice de acerto for superior a 80%, o candidato estará apto para fazer a prova final da certificação. Caso o número de respostas certas for inferior a 60%, é possível adiar a realização do teste da SHRM para o próximo semestre, sem custo adicional.

Mais informações: www.abrhbrasil.org.br/certificacao

Fonte: O Estado de São Paulo – 17 de julho de 2016

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!