Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Chapa ColaboRHação propõe renovação com continuidade

As inscrições para disputar as eleições para integrantes da diretoria executiva e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da ABRH-SP (triênio 2013-2015) continuam abertas até 6 de julho. Uma chapa, porém, já se inscreveu para participar do processo eleitoral. Trata-se da chapa ColaboRHação, constituída por membros da gestão atual e profissionais de Recursos Humanos que pela primeira vez disputam um cargo eletivo na Associação. 

A ColaboRHação tem como candidato a presidente Almiro dos Reis Neto, presidente da Franquality; como vice Donizetti Tadeu Moretti, executive senior da Interim Management; e como diretores Edna Rodrigues Bedani, diretora de RH e Responsabilidade Social da Edenred; Guilherme Cavalieri, diretor de Desenvolvimento Humano – América Latina da Serasa; João Marcelo Furlan, diretor executivo da Enora Leaders, que vai dirigir os trabalhos das Regionais; Lilian Guimarães, vice-presidente de RH do Santander; e Luciana Cortes Carvas, diretora executiva de RH da Hypermarcas.

Vice da gestão atual, Almiro dos Reis Neto fala da proposta de renovação com continuidade da chapa: “Temos três profissionais que já atuam na diretoria (eu, Donizetti e João) e quatro lideranças fortes na área de Recursos Humanos (Edna, Guilherme, Lilian e Luciana), nomes reconhecidos no mercado, que vão nos ajudar no trabalho”.

Entre os objetivos da chapa, o candidato a presidente destaca a participação na vida profissional dos executivos de RH em todas as etapas da carreira – no início, ao expandi-la ou quando ele necessitar de apoio –  e o suporte às ações do Corhale (Comitê RH de Apoio Legislativo), que promove o debate sobre as leis e as relações do trabalho para a melhoria do país.

A chapa também tem outras propostas, como: estar presente e atuante em todo o estado de São Paulo; facilitar a disseminação de conceitos e metodologias de gestão de Recursos Humanos; colaborar com os grupos informais de RH do estado; e ampliar a aproximação com os poderes públicos governamentais, com definição e posicionamento em temas de gestão de pessoas.

Almiro também ressalta o conceito democrático que tem marcado o processo sucessório da Associação nos últimos anos. “Agradecemos muito a gestão atual. Em nome da renovação, o presidente Wagner Brunini abriu mão da reeleição para que outros profissionais da área possam participar desse processo de crescimento e expansão da ABRH-SP, que hoje vive um momento positivo com dinheiro em caixa e evolução no número de associados.”

 

QUADRO

 

Participe do processo eleitoral

Ainda dá tempo de participar do processo eleitoral da ABRH-SP para ajudar a Associação a continuar crescendo. Até 6 de julho, os associados em dia com a anuidade podem constituir chapas a fim de concorrer à diretoria executiva ou se inscrever individualmente para as posições de conselheiros. Enquanto a diretoria executiva é responsável pela administração e gestão da entidade, o Conselho Deliberativo zela pelo cumprimento dos objetivos da Associação de acordo com os seus princípios e do Sistema Nacional ABRH. Já o Conselho Fiscal é o órgão fiscalizador das contas apresentadas pela diretoria executiva. As eleições, que acontecem via internet, estão programadas para o dia 9 de agosto.

 

Página do Estado 24 de Junho

 

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!