Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CIDADANIA – ABRH na Praça em Bauru

A edição paulista do ABRH na Praça acontecerá este ano em Bauru. A iniciativa está sob responsabilidade da Regional local da ABRH-SP e será realizada, no dia 18 de outubro, na Praça Rui Barbosa (Centro), ao longo de um dia todo de atividades.

Maior ação de responsabilidade social das ABRHs pelo Brasil, o evento, que acontece simultaneamente em diversas cidades do país, dá acesso gratuito a serviços de orientação de carreira, encaminhamento de currículos para vagas de emprego e estágio, dicas de qualidade de vida e prevenção de saúde, confecção de carteira de trabalho, orientação sobre cooperativismo e microcrédito, simulação de contagem para aposentadoria, entre outros.

Em Bauru, o CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola patrocina o evento. No seu espaço serão apresentadas as oportunidades de estágio e aprendiz para os jovens da região. O ABRH na Praça também conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Bauru, da Secretaria do Emprego e Relações de Trabalho do Estado de São Paulo e do Sistema S, além dos profissionais de RH ores que irão trabalhar como voluntários no evento.

“A Regional Bauru tem muito orgulho de ter aceitado o desafio de realizar o ABRH na Praça na cidade – a única do estado de São Paulo que organizará o evento. Trata-se da principal iniciativa de cidadania e responsabilidade social da ABRH em todo o país”, assinala Tatiane Souza, diretora geral da Regional.

Voluntários que desejam participar da ação e empresas interessadas em patrocinar o evento devem entrar em contato com a Regional pelo e-mail [email protected].

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!