Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CIDADANIA – Oportunidades para os trabalhadores em todo o Brasil

Muita gente perde oportunidades de emprego por causa de um currículo malfeito. Outros ainda não sabem onde encontrar uma vaga de trabalho ou estágio ou não têm com quem contar para o correto cálculo da aposentadoria. Para esses e muitos trabalhadores do Brasil, a ABRH-Nacional criou o ABRH na Praça, um dia em que os profissionais de Recursos Humanos oferecem gratuitamente para a população, em espaços públicos de fácil acesso, serviços, orientações e informações sobre o mundo do trabalho.

Realizado simultaneamente em várias cidades do país desde 2007, o ABRH na Praça é a principal ação de responsabilidade e cidadania das ABRHs pelo Brasil. O evento, que o acontecerá no dia 18 de outubro, sempre conta com o apoio de voluntários, empresas e entidades parceiras e órgãos públicos.

Neste ano, a edição paulista do ABRH na Praça acontecerá em Bauru. O evento, que está sob responsabilidade da Regional local da ABRH-SP, vai oferecer, ao longo do dia, na Praça Rui Barbosa (Centro), serviços de orientação profissional e de carreira; análise e cadastro de currículos, oportunidades no mercado de trabalho; informações sobre saúde e qualidade de vida; serviços do Poupatempo; e orientação jurídica e previdenciária.

Patrocínio

O ABRH na Praça em Bauru tem como patrocinador o CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola, além de vários apoiadores). O CIEE irá oferecer para os jovens da região oportunidades de estágio e aprendiz.

O evento também é uma boa oportunidade para conhecer a série de ações de assistência social feitas pelo CIEE, com total gratuidade aos beneficiados, como os programas Educação a Distância, inclusão no mundo do trabalho de Pessoas com Deficiência, Alfabetização e Suplência Gratuita para Adultos, Desenvolvimento Estudantil e Educação Continuada, Orientação e Informação Profissional (OIP), Projeto de Orientação Jurídica Gratuita à População Carente (Projur), cursos gratuitos de Informática, entre outros.

29 de setembro de 2013.

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!