Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

CONALIFE: lugar certo para discutir o empoderamento feminino

Nunca os debates em torno da igualdade salarial entre homens e mulheres e do assédio sexual nos ambientes de trabalho ganharam tanto as manchetes dos jornais como nos últimos tempos. O envolvimento das celebridades internacionais de Hollywood tem muito a ver com isso, mas também é preciso considerar o amadurecimento dessas discussões em muitas sociedades, incluindo a brasileira.

Pelo terceiro ano consecutivo, a ABRH-SP vai conduzir um debate qualificado sobre esses temas com a realização do CONALIFE – Congresso Nacional de Liderança Feminina, com o apoio da ONU Mulheres. O evento acontecerá em 24 de maio, em novo local: no Hotel Unique, na capital paulista.

Já consagrado como um grande evento nacional para discutir e apoiar as ações em prol do empoderamento feminino no Brasil, o CONALIFE deste ano terá inovações no formato e no conteúdo. “O congresso tem o compromisso de trazer temas atuais e contemporâneos, mas também um olhar para o futuro. Não podemos ignorar o que é tendência e o que está surgindo”, adianta Maria Susana de Souza, vice-presidente de Recursos Humanos da RaiaDrogasil e coordenadora do Comitê de Conteúdo do evento.

“Temos confiança absoluta”, complementa Maria Susana, “de que teremos um conteúdo robusto e de interesse para o público feminino, sem esquecer que essa não é uma temática que exclui. Pelo contrário, inclui. Queremos falar com muita força com a mulher, mas também convidar e encorajar os homens que têm essa sensibilidade para se juntarem a nós nessa causa.”

As inscrições para o evento já estão abertas, com condições especiais para os associados da ABRH-SP. As cotas de patrocínio da terceira edição também estão abertas para vendas. O Grupo Boticário e a Aon já renovaram as cotas Premium e Ouro, respectivamente.

Mais informações e inscrições: www.conalife.org.br

NOTA

Formação executiva FGV

Associados da ABRH-SP têm 10% de desconto nos cursos livres de Formação Executiva da FGV, um novo programa que tem como propósito preencher a demanda de profissionais qualificados em áreas promissoras. São cursos de curta e média duração que privilegiam a prática e possibilitam o desenvolvimento das habilidades necessárias para se destacar no mercado. Na área de Recursos Humanos, são oferecidas duas opções: Gestão de Pessoas e Desenvolvimento da Inteligência Emocional, com início em 7 de março e duração de um mês; e Gestão por Competências: Implementação e Resultados, com início em 5 de setembro e duração de três meses.

Saiba mais em http://mgm-saopaulo.fgv.br/

Comentários

    Deixe uma Resposta

    QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?