Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CONARH 2012: Congresso terá como palestrantes profissionais e líderes que fazem a diferença nas organizações

Líderes empresariais de destaque no mundo corporativo, profissionais de Recursos Humanos que fazem a diferença nas organizações, empresas inovadoras em gestão de pessoas e especialistas da elite do RH estão entre os palestrantes já confirmados para o CONARH ABRH 2012 – 38º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, evento promovido pela ABRH-Nacional, com a copromoção da ABRH-SP, que acontece de 13 a 16 de agosto, no Transamerica Expo Center, na capital paulista.

Sob o tema central Acelerar para Competitividade: O Desafio Humano, palestrantes nacionais e internacionais vão se revezar no palco do evento com o objetivo de promover um debate sobre os obstáculos e as soluções pragmáticas para a gestão de pessoas neste momento de franco crescimento do país e de escassez de profissionais qualificados.

Entre os palestrantes internacionais, destaque para a participação do consultor norte-americano Marc Rosenberg. Com mais de 30 anos de atuação no campo da aprendizagem organizacional, que incluem apresentações na Casa Branca nos governos de George Bush e Bill Clinton para recomendar ações de melhoria na performance da força de trabalho em seu país, Rosenberg trará todo o seu conhecimento na palestra Aprendizagem estratégica para alavancar o desempenho.

 

Um dos expoentes do mundo empresarial brasileiro, Jorge Gerdau, que atualmente preside a Câmara de Políticas de Gestão, Desempenho e Competitividade do governo federal, também marcará presença no CONARH ao se apresentar no painel Educar para competitividade. Ele discutirá o tema com os experts Marcos Magalhães, presidente do ICE – Instituto de Co-Responsabilidade pela Educação, e Rafael Lucchesi, diretor de Educação e Tecnologia da CNI (Confederação Nacional da Indústria) e diretor geral do Senai.

 

Outros empresários de sucesso que já garantiram seu lugar na programação são o CEO e presidente do site de compras coletivas Peixe Urbano, Julio Vasconcellos, que apresentará a palestra Inovação é o nome do jogo: Estratégias para vencer; e Osvaldo Barbosa de Oliveira, diretor geral do LinkedIn Brasil. Ele participará do evento para falar da força das mídias sociais na atração de profissionais.

RHs de destaque

 

Como nas edições anteriores, a programação trará profissionais de Recursos Humanos reconhecidos no mercado. Neste ano estão confirmados Marcelo Cardoso, vice-presidente de Desenvolvimento Organizacional e Sustentabilidade da Natura; Carlos Alberto Griner, diretor executivo de RH da Suzano Papel e Celulose e diretor da ABRH-SP; Deli Matsuo, vice-presidente de Gestão e Pessoas do Grupo RBS; e Carolina Duque, diretora global de RH da Embraer.

 

Inscrições e informações: www.conarh.com.br ou tel. (11) 3138-3420

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!