Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CONARH 2015 começa amanhã

 

Com início amanhã e término na quinta, o CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas deste ano foi buscar inspiração na arte para falar do capital humano. Música, dança, pintura e outras formas de expressão vão tomar conta do pavilhão e dos auditórios do Transamerica Expo Center, na capital paulista, onde o evento acontece.

 

A partir do tema central A Arte da Gestão de Pessoas – Desafios, incertezas e complexidade, o congresso terá 40 horas de intensa troca de experiências, em que especialistas de renome no Brasil e no exterior discutirão pontos relevantes da atualidade e apresentarão conteúdos e práticas consistentes e inovadoras sobre as tendências que envolvem a gestão de pessoas e a área de Recursos Humanos.

 

Já na Expo ABRH – que é aberta para o público –, mais de 120 empresas vão apresentar seus lançamentos e interagir com os visitantes. A feira de negócios também oferecerá conteúdo gratuito em áreas especiais, como no Cine ABRH, nos espaços Carreira e Geração+ e nos auditórios A e B, onde acontecem as palestras dos patrocinadores do evento.

 

A ABRH-SP vai participar da feira com um estande especial em comemoração aos seus 50 anos de fundação, localizado na Avenida Vinicius de Moraes, 41.

 

 

Saiba mais: (11) 3138-3420 ou www.conarh.com.br

 

Fonte: Jornal Estadão – 16/08/2015

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!