Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CONARH 2015: Como a arte pode ajudar a superar os desafios da gestão de pessoas

A ligação entre o mundo corporativo e a arte é o fio condutor do CONARH ABRH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas deste ano. A 41ª edição do evento, programada para o período de 17 a 20 de agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, terá como tema central A Arte da Gestão de Pessoas e vai encampar os argumentos de especialistas em gestão que acreditam que, através da arte, é possível encontrar respostas para os desafios, as incertezas e a complexidade das empresas do terceiro milênio.

Como explicam os coordenadores do CONARH 2015, é possível utilizar as várias manifestações artísticas, a exemplo da pintura, do cinema, do teatro, da literatura e da dança, como fonte de referência e trazer paralelos provocativos e instigantes para a gestão de pessoas. Com isso, a expectativa é a de que todos os participantes do congresso possam compartilhar experiências inovadoras, casos relevantes e formas práticas de avançar nos seus desafios, e tenham ideias e insights estimulantes e encorajadores. E que isso aconteça a partir de um evento que vá além do conhecimento e das novas técnicas e ferramentas, e toque a alma das pessoas para que elas se sintam no estado da arte ao retornarem para suas empresas.

Assim como nos anos anteriores, o maior evento de gestão de pessoas da América Latina deve promover a interação de mais de 28 mil participantes entre congressistas e visitantes da EXPO ABRH. Nos auditórios, especialistas de renome no Brasil e no exterior abordarão as principais tendências sobre capital humano, enquanto na feira de negócios o público poderá conferir as últimas novidades para as áreas de Recursos Humanos.

O CONARH é promovido pela ABRH-Brasil com a copromoção da ABRH-SP. Ambas as entidades comemoram neste ano seu quinquagésimo aniversário de fundação.

Condições especiais

As inscrições para o evento deste ano já estão abertas. Os associados da ABRH-SP têm condições especiais nos valores, com 40% de descontos. Há ainda redução de valores para quem se inscreve com antecedência. Até o final de abril, associados da ABRH-SP pagam R$ 2.296, enquanto não associados pagam R$ 3.185.

 

Mais informações e inscrições: www.conarh.com.br, [email protected] ou (11) 3138-3420

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!