Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CONARH ABRH: Congresso tem descontos até o dia 30 e presença garantida do ex-presidente FHC entre os palestrantes

Até esta terça, 30 de abril, os profissionais de RH e gestores de pessoas podem se inscrever para o CONARH ABRH 2013 – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas com preços especiais. A partir dessa data, há um acréscimo nos valores. Os descontos são maiores ainda para os associados da ABRH-SP – 40% do preço da tabela.

A 39ª edição do evento, que é considerado o segundo maior do mundo e o maior da América Latina, tem como tema principal Reinventar a Gestão: Uma construção coletiva. Promovido pela ABRH-Nacional com a copromoção da ABRH-SP, o congresso está marcado para 19 a 22 de agosto, no Transamerica Expo Center, na capital paulista.

Entre os palestrantes já confirmados destaca-se a participação do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, hoje integrante do Conselho Curador da Fundação iFHC, instituto criado em 2004 que leva seu nome. É a segunda vez que ele participa do congresso para falar de gestão de pessoas. Na edição de 2009, FHC fez a palestra magna de encerramento do evento.

Outro conferencista que já garantiu a sua participação no congresso é Marcos Troyjo. O economista é diretor do BricLab da Universidade Columbia (EUA), laboratório de pesquisa sobre os países que integram a sigla Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul).

O congresso também terá a presença de Brian Welle, people analytics manager do Google. Ele integra a equipe do Google´s People Analytics, que tem o objetivo de realizar pesquisas que ajudem a companhia a manter seus recursos humanos.

Como todos os anos, o CONARH também terá a Expo ABRH, vitrine de oportunidades, inovações e tecnologias em gestão de pessoas. As inscrições para a feira, que tem visitação gratuita, já podem ser feitas pelo site do evento.

Mais informações e inscrições: www.conarh.com.br

Fonte: ABRH-SP

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!