Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CONARH com preços promocionais neste mês

Inscrições para o CONARH têm preços promocionais neste mês para os associados da ABRH-SP

 

Em comemoração ao Dia do Profissional de Recursos Humanos, celebrado em 3 de junho, as inscrições para o CONARH 2015 – 41º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas terão descontos especiais para os associados da ABRH, em todo o país, ao longo deste mês. Até o próximo dia 30, a participação no congresso para os associados ficará por R$ 2 mil.

 

Considerado o maior evento do gênero na América Latina e segundo maior do mundo, o evento, programado para 17 a 20 de agosto, no Transamerica Expo Center, na capital paulista, terá como tema central A Arte da Gestão de Pessoas – Desafios, Incertezas e Complexidade, e uma grade de palestras com conteúdo pragmático e atrativo.

 

As participações dos especialistas internacionais Joe Santos e Anna Tavis são destaque da programação. Professor de gestão global no Insead (França) e consultor organizacional com ênfase em integração e inovação globais, o português Joe Santos estará no palco do congresso no dia 18 de agosto, às 10 horas. Em 1 hora e meia de palestra, ele vai abordar os impactos das economias e dos mercados emergentes nas empresas e como os gestores e RHs desses países devem atuar nesse cenário.

Já a russa Anna Tavis, que atua nos Estados Unidos como professora adjunta da New York University, consultora organizacional sênior e executive coach, falará sobre o tema O RH de Alto Impacto.Em sua apresentação, que vai acontecer no dia 19, às 17 horas, ela buscará inspirar os congressistas na criação de propostas inovadoras em Recursos Humanos, que atendam efetivamente às necessidades contemporâneas dos negócios e satisfaçam a realização pessoal e profissional dos colaboradores.

 

Inscrições: www.conarh.com.br

Fonte: Jornal Estado de São Paulo – 14/06/2015

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!