Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Conexões geradas no CONARH fazem a diferença na carreira

Conteúdo e networking gerados no CONARH podem fazer a diferença na carreira 

 

Em dias de instabilidade econômica e desemprego em alta, o autodesenvolvimento é a melhor aposta, tanto para quem já perdeu o emprego como para quem permanece contratado, mas com mais atribuições e maiores cobranças. Nesse sentido, eventos como o CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, promovido pela ABRH-Brasil com a copromoção institucional da ABRH-SP, podem fazer toda a diferença na carreira.

Quer uma prova? A edição deste ano do CONARH, que terá como tema central “Gestão que inspira pessoas que conquistam…”, vai oferecer 54 horas de conteúdo ao longo de seus quatro dias de atividades – o evento acontecerá de 15 a 18 de agosto, no Transamerica Expo Center, na capital paulista.

Como ocorre todos os anos, o CONARH apresentará um cardápio rico e variado de palestras magnas, que certamente vão ajudar os congressistas a refletirem sobre o momento atual do país e seus impactos sobre a sobrevivência das empresas e a condução das carreiras. Vale destacar nas magnas as participações do ex-ministro da Fazenda e economista Maílson da Nóbrega, que irá falar sobre os próximos anos do Brasil; do presidente executivo do Itaú Unibanco Roberto Setubal e sua reflexão sobre culturas que inovam e se transformam; e do publicitário Nizan Guanaes, fundador do Grupo ABC, cujo tema da palestra será Gestão que inspira, pessoas que conquistam.

Uma novidade desta que é a 42ª edição do evento é a montagem do Espaço Corners, onde serão realizadas palestras simultaneamente no mesmo auditório, sem divisórias ou isolamento acústico. Munidos de fones head sets, os congressistas poderão escolher o tema de sua preferência e, conforme o interesse, mudar o canal de áudio para ouvir as demais palestras. Tudo bem ágil e flexível.

Cristina Aiach Weiss, diretora de RH para América Latina no Deutsche Bank, Samy Dana, economista e comentarista dos programas Conta Corrente (GloboNews) e Hora1 (Rede Globo), e Gustavo Caetano, CEO e fundador da Sambatech, são presenças já confirmadas no Espaço Corners.

Networking

O CONARH também terá a sua Expo ABRH – tradicional feira de negócios – ocupando uma área de mais de 24 mil m² para a apresentação de tendências e lançamentos do setor. O espaço, que já é reconhecido como o maior da América Latina de network para os profissionais da área de Recursos Humanos e gestores de pessoas, é também um ambiente de geração de conteúdo por meio de palestras gratuitas e outras atividades promovidas pelos expositores e patrocinadores do evento.

 

Mais informações e inscrições:

Tel. (11) 3138-3420

[email protected]

www.conarh.com.br

Associados da ABRH-SP têm descontos especiais no valor das inscrições

 

 Fonte: Jornal Estadão – 03 de abril de 2016

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!