Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CONGRESSO – David Ulrich no 40º CONARH

Nas comemorações da 40ª edição do CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, a ABRH-Nacional e a HSM uniram-se para presentear os congressistas com a participação do norte-americano David Ulrich, professor de Negócios da Ross School of Business, da Universidade de Michigan, e cofundador do RBL Group. 

A participação de Ulrich vai acontecer no encerramento do congresso, que está agendado para 18 a 21 de agosto, no Transamerica Expo Center, na capital paulista. O evento, que é considerado o segundo maior do mundo, tem como tema central neste ano a provocação RH Urgente! Ousar, Inovar e Performar. 

Além de Ulrich, o CONARH tem outros nomes de destaque, entre líderes empresariais de sucesso, especialistas internacionais, executivos de RH e consultores de renome. Um exemplo é José Pastore, expoente brasileiro da área de relações do trabalho que vai se apresentar na palestra Um novo contrato de trabalho. 

As manifestações públicas que vêm ocorrendo no país serão assunto do sociólogo Demétrio Magnoli, colunista dos jornais O Globo e Folha de S.Paulo, na palestra intitulada Movimentos de mudanças no Brasil – A voz do povo nas ruas e os impactos para as organizações. Ann Lee (China), professora adjunta de Economia e Finanças da New York University, dividirá o palco do CONARH com Marcos Troyjo, diretor do BricLab da Universidade Columbia, para discutir O Eclipse da Globalização: Oportunidades e desafios para o Brasil e a China no cenário mundial. 

Confira a programação no site www.conarh.com.br, onde também é possível fazer a inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3138-3420 ou e-mail [email protected].

 

Página Semanal ABRH-SP – 18 de maio

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!