Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CONGRESSO: Dia a dia, os destaques da programação do 40º CONARH

De 18 a 21 de agosto, no Transamerica Expo Center, na capital paulista, especialistas internacionais em gestão do capital humano, CEOs de empresas, executivos de Recursos Humanos e pensadores estarão reunidos para participar, como conferencistas, do 40º CONARH ABRH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas.

 

O evento, realizado pela ABRH-Nacional com a copromoção da ABRH-SP, comemora sua 40ª edição neste ano com uma programação especial, montada a partir do tema central RH Urgente! Ousar, Inovar e Performar. A agenda completa está disponível no site www.conarh.com.br. Veja, a seguir, alguns dos destaques do congresso:

 

 

Dia 18 de agosto

10h10 – Coaching nos países da América Latina será o tema do Fórum ABRH Latino-Americano, que reunirá Jeannette Karamañites, presidente da Fidagh – Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana, Jorge Jauregui, secretário geral da WFPMA – World Federation of People Management Associations, e Cassio Mattos, vice-presidente Financeiro da ABRH-Nacional.

 

16h – A palestra magna RH Urgente! Ousar, Inovar e Performar – mesmo tema do CONARH 2014 – reunirá o holandês Pieter Haen, presidente da WFPMA – World Federation of People Management Associations, Filippo Abramo, presidente da AIDP – Associazione Italiana per la Direzione del Personale, e Bernardo Gradin, presidente da GranBio, além de Leyla Nascimento, presidente da ABRH-Nacional, como mediadora.

 

Dia 19 de agosto

10h20 – Ann Lee, autoridade internacional em relações econômicas da China e professora adjunta de Economia e Finanças da New York

University, estará na palestra magna O Eclipse da Globalização: Oportunidades e desafios para o Brasil e a China no cenário mundial. Com ela no palco, o brasileiro Marcos Troyjo, diretor do BricLab da Universidade Columbia (EUA), especialista em países emergentes.

 

14h55 – Capitalismo consciente será o tema da palestra simultânea com a participação de José Luiz Weiss, diretor de RH para América Latina da Syngenta, e Marcos Antonio Ribeiro, presidente executivo da Jacto – Divisão Unipac, além de Sofia Esteves, presidente do Grupo DMRH, como moderadora.

16h25 – Diretor de RH e Sustentabilidade da Copersucar, André Camargo falará sobre os valores que aparecem em momentos de crise em mais uma palestra simultânea.

 

Dia 20 de agosto

8h30 – Desenhos de processos centrados nas pessoas será o assunto da simultânea com Thierry Guillot, diretor geral do Grand Hyatt São Paulo.

18h10 Paulo Miri, vice-presidente de RH, Comunicação Corporativa e BSP (Business Process Excellence) da Whirlpool Latin America, e Joel Dutra, professor livre-docente da FEA-USP, debatem um novo olhar estratégico nas práticas de Recursos Humanos.

 

Dia 21 de agosto

9h30 – A jornalista Paula Mageste é a moderadora do debate A mulher, o tempo e as escolhas entre Maria Eduarda Kertész, presidente da Johnson & Johnson Consumo Brasil, e Claudia Sender, presidente da TAM Linhas Aéreas

16h15 – Trazido pela ABRH a partir de uma parceria com a HSM, o norte-americano David Ulrich é o destaque internacional do último dia. Professor de Negócios da Ross School of Business da Universidade de Michigan e sócio-fundador do RBL Group, Ulrich é considerado uma das maiores autoridades mundiais em gestão de pessoas. Por meio de seu trabalho, ele ajuda empresas e líderes a criarem valor por meio da gestão eficaz.

Mais informações e inscrições: www.conarh.com.br


Fonte: O Estado de São Paulo – 22 de junho de 2014

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!