Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CONGRESSO – Executivos de RH são destaque na programação do CONARH 2013

Mais uma vez a participação de executivos de RH será destaque na programação do CONARH ABRH 2013 – 39º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, que acontecerá de 19 a 22 de agosto, no Transamerica Expo Center, na capital paulista. Líderes das melhores práticas de gestão de pessoas nas suas empresas, os profissionais vão contribuir para a discussão do tema central do evento: a reinvenção da gestão por meio da construção coletiva.

Na agenda do primeiro dia do congresso, Genesio Lemos Couto, vice-presidente de Pessoas, Sustentabilidade e Comunicação da Odebrecht Agroindustrial, comandará a palestra simultânea Poder da transformação: Pessoas, empresas e sociedade.

No segundo dia do evento, Alessandro Bonorino, vice-presidente de Recrutamento Global da IBM, falará sobre as novas fronteiras do trabalho no mundo cada vez mais complexo. O RH saindo da operação será o tema de análise de Lilian Guimarães, vice-presidente executiva de Recursos Humanos do Santander e diretora da ABRH-SP.

Ainda no dia 20, outra dirigente da entidade paulista, Edna Bedani, diretora de RH e Responsabilidade Social da Ticket, do Grupo Edenred Brasil, discutirá as repercussões do teletrabalho na gestão de RH, no painel Labor. A magna Parceria CEO e RH na transformação da organização reunirá Pedro Parente e Andrea Marquez, respectivamente CEO e vice-presidente de Recursos Humanos da Bunge Brasil.

O dia 21 terá as participações de Henrique Gonzalez, diretor de RH do Comitê Olímpico Rio 2016, no case Engajando pessoas através de um propósito: Rio 2016; de Raíssa Lumack, vice-presidente de Recursos Humanos da Coca-Cola Brasil, no Fórum Latino América sobre a cultura local e os expatriados; e de Cícero Penha, vice-presidente Corporativo de Talentos Humanos do Grupo Algar, comandando a simultânea Se essa empresa fosse minha – As inquietudes do RH.

No mesmo dia, Guilherme Cavalieri, diretor de Desenvolvimento Humano para América Latina da Serasa Experian e diretor da ABRH-SP, e Cinthia Bossi, diretora de RH da Syngenta para as áreas de Produção, Supply, Finanças e Serviços na América Latina, comentarão sobre as práticas que fazem a diferença nas empresas de alta performance.

Já o último dia do CONARH terá a apresentação dos cases Diferenciais no modelo de aprendizagem da liderança, por Lena Medeiros, gerente geral de RH da Siemens; e Remuneração: Mitos e verdades, por Sergio Guillinet Fajerman, diretor de Gestão Corporativa de Pessoas do Itaú Unibanco.

O congresso deste ano também terá a participação de presidentes de grandes empresas e palestrantes nacionais e internacionais de renome como conferencistas, a exemplo do ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso e de Pavan Sukhdev, presidente e fundador da GIST Advisory (Índia).

 

Saiba mais: www.conarh.com.br

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!