Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CONGRESSO – Última chamada para o CONARH

Ainda dá tempo de fazer as inscrições para a 40ª edição do CONARH ABRH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, que está programada para o período de 18 a 21 deste mês no Transamerica Expo Center, na capital paulista. Associados da ABRH-SP têm 40% de desconto nas inscrições do evento, considerado o maior da América Latina. No mesmo período, acontece a EXPO ABRH, exposição de produtos e serviços para a gestão de pessoas.

Entre os destaques do evento estão:

– a realização do Fórum ABRH de Relações do Trabalho, que acontece no primeiro dia do evento, a partir das 10 horas da manhã com a participação do sócio da Mannrich, Senra e Vasconcelos Advogados, Nelson Mannrich, que falará sobre o tema Relações do Trabalho – O que mudou em 40 anos? (o fórum é promovido pelo Corhale – Comitê RH de Apoio Legislativo, grupo mantido pela ABRH-SP em parceria com a ABRH-Nacional).

– a palestra magna de abertura do congresso (dia 18, às 16 horas), de mesmo nome do tema central do evento – RH Urgente! Ousar, Inovar e Performar –, com as participações de Filippo Abramo, presidente da AIDP – Associazione Italiana per la Direzione del Personale, Bernardo Gradin, presidente da GranBio, e Pieter Haen, presidente da WFPMA – World Federation of People Management Associations.

– a participação do escritor e consultor de gestão David Ulrich, um dos maiores nomes do mundo quando o assunto é liderança, na palestra magna Leadership Sustainability, programada para o dia 21, às 16h15.

Saiba mais sobre o CONARH 2014 no site www.conarh.com.br

 

Página Semanal ABRH-SP – 10 de agosto

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!