Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Conheça os primeiros conferencistas do CONARH 2018

O 44º CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, que vai acontecer de 14 a 16 de agosto, no São Paulo Expo, na capital paulista, está em busca de protagonistas do cenário nacional para participar das conferências desta edição, que tem como tema central Protagonistas da Transformação.

“Estamos vivendo um momento difícil no Brasil e no mundo. Por essa razão, resolvemos levar ao CONARH 2018 pessoas que são protagonistas em suas áreas”, conta Sandra Gioffi, diretora do evento. A ideia é permitir ao público conhecer cases de transformação que inspirem todos a virar o jogo.

Até agora já confirmaram presença no evento:

Thomaz Srougi – Conhecido por ter enxergado o problema da saúde no Brasil como uma oportunidade de empreendedorismo social, Srougi fundou, em 2011, o Dr. Consulta, rede que oferece serviços de saúde com mais rapidez e qualidade que o setor público e preços entre 60% e 90% abaixo daqueles cobrados pelo setor privado.

Marcia Neder – Diretora de redação de revistas como Nova e Claudia, a jornalista carioca Marcia Neder acompanhou as transformações da condição da mulher no Brasil e no mundo. Em 2015, lançou o livro A Revolução das 7 Mulheres, sobre os perfis que representam a geração de mulheres com mais de 50 anos que promovem uma nova revolução: a da maturidade.

Janete Vaz –  Uma das fundadoras do Sabin, um dos principais players de medicina diagnóstica do país, e hoje presidente do Conselho de Administração da empresa, foi eleita, por dois anos consecutivos, uma das Melhores Gestoras de Empresas do Brasil pela revista Valor. Líder engajada na gestão dos colaboradores, ela tem como crença que pessoas felizes produzem mais e melhor.

Leo Chaves – Integrante da dupla Victor & Leo e empresário do agronegócio, nos últimos anos se dedicou a aprofundar os estudos na área de gestão da emoção, filosofia e educação familiar e escolar. É presidente-fundador do Instituto Hortense, que objetiva treinar professores para falar de inteligência emocional em escolas.

Para saber mais sobre o CONARH 2018, acesse www.conarh.org.br

NOTA

Apenas R$ 1,00 por dia

Por apenas R$ 1,00 por dia, o profissional de Recursos Humanos pode se associar à ABRH-SP na modalidade Pessoa Física e, como resultado imediato, ter acesso a uma série de benefícios. Entre eles, descontos substanciais para participar do CONARH, um dos maiores congressos de gestão de pessoas do mundo, e descontos nas inscrições do CONALIFE – Congresso Nacional de Liderança Feminina, que este ano acontecerá em 24 de maio, além de participação gratuita nos Grupos de Estudos, nas palestras e eventos promovidos pela Associação. Confira os demais benefícios em www.abrhsp.org.br.

Fonte: O Estado de São Paulo, 28 de Janeiro de 2018.

Comentários

    Deixe uma Resposta

    QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?