Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Desenvolvimento em Gestão de Pessoas 2016

Estão abertas as inscrições para a turma 2016 do Programa de Desenvolvimento em Gestão de Pessoas promovido anualmente pelo Instituto Francis, neste ano com início em 7 de maio.

 

Distinto dos tradicionais cursos de liderança, o programa tem como principal característica a participação voluntária dos profissionais Jair Moggi (Gestão Espiritualizada de Pessoas); Arnaldo Mello Franco (Gestão de Carreira); José Augusto Minarelli (Networking e Empregabilidade); Fernando Follador (MBTI); Mario Bardella (Coaching); Cleo Carneiro (Liderança); Antonio Prado (Trabalho em Equipe); e André Souza (Avaliações e Feedback), com os resultados integralmente doados aos Projetos Sociais do Núcleo Espírita O Semeador de Santo André.

 

Desde 2000, o Instituto Francis se dedica à disseminação dos fundamentos das boas práticas de gestão de pessoas, tendo como alvo profissionais e empresas interessados em aprimorar a “arte” de gerar resultados através de seus colaboradores, respeitando suas individualidades, sentimentos e necessidades.

 

Em razão do caráter voluntário, as inscrições são bem acessíveis e têm preços ainda mais vantajosos se feitas até 15 de março.

 

Mais detalhes: www.francis.org.br (vagas limitadas a 30 participantes)

 

 Fonte: Jornal Estadão – 21/02/2016

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!