Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Empresas podem patrocinar FindeHR para ampliar a exposição da marca no aplicativo

Lançado com sucesso durante o último CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, realizado de 15 a 18 de agosto, o aplicativo FindeHR tem sido avaliado como uma inovação tanto pelos profissionais como pelas empresas que atuam na área. Mais do que um guia de fornecedores, o aplicativo permite a trocadireta de conhecimento e experiências entre empresas e profissionais por meio de uma ferramenta de relacionamento que pode gerar negócios e parcerias.

Desenvolvido pela ABRH-SP em parceria com a agência D´lucca & Jota Comunicações, o FindeHR tem como funcionalidade a listagem de empresas prestadoras de serviços de Recursos Humanos, que podem ser encontradas por diferentes filtros de pesquisa: categoria/serviço, localização/região ou busca por palavras-chave. Uma funcionalidade especial é área de mentoria, que permite aos usuários se cadastrarem para receber conteúdo de um seleto grupo de empresas. Os conteúdos vão ajudar os usuários em suas carreiras, agregando valor não apenas às rotinas profissionais, mas também pessoais.

Além de se cadastrarem no aplicativo, as empresas podem se tornar patrocinadoras do FindeHR. As categorias de patrocínio são cinco, em ordem decrescente de contrapartidas e investimento:

  • Business Master
  • Business Leader
  • Business Plus
  • Business Standard
  • Business Basic

As empresas que aderirem ao patrocínio Business Master, por exemplo, terão direito ao maior número de contrapartidas: logo em destaque na tela de inicialização a cada vez que os usuários acessarem o app; logo aparecendo randomicamente por alguns segundos em seguida à logomarca da ABRH-SP; primeiro lugar na lista de sua categoria; direito a disponibilizar material promocional para download em seu cadastro; inclusão no grupo de mentores que receberão leads qualificados para nutrição e conversão dos mesmos; inclusão da logo nos materiais de divulgação do app; exposição da marca nos anúncios veiculados via links patrocinados na fanpage da ABRH-SP, entre outras.

Há ainda outros benefícios decorrentes da exposição da marca no app, como a construção de relacionamento com o público-alvo, presença constante nos smartphones de potenciais clientes e parceiros, possibilidade de surpreender o público-alvo estando sempre presente no FindeHR e participação, ainda que indireta, da marca nas apps stores mundiais (Google Play e Apple Store).

O número de contrapartidas diminui gradativamente conforme a categoria. Destinada a associados da ABRH-SP que não optarem por nenhuma cota de patrocínio, a Business Basic dá direito à empresa disponibilizar em seu perfil informações como nome, descrição/histórico e produtos, link para canais (site e mídias sociais) e canal direto para contatos.

Já a categoria Free é destinada a empresas que não são associadas da ABRH-SP e não aderirem a nenhuma cota de patrocínio. Elas terão seus dados no aplicativo, mas com informações reduzidas (apenas nome, endereço do site e telefone).

Mais informações: (11) 5505-0545

 

ABRH-SP Premium

Outra novidade da ABRH-SP é o plano de associação destinado à categoria Pessoa Jurídica: o ABRH-SP Premium. Novo patamar de exclusividade, o Premium acrescenta à lista de benefícios já conhecidos vantagens financeiras consideráveis, como o passaporte para o CONARH 2017; inscrição no CONALIFE – Congresso Nacional de Liderança Feminina; e assinatura gratuita da revista Você RH na versão impressa; prioridade da imagem da empresa nos canais de comunicação da entidade nas mídias sociais; e, ainda, durante período promocional e limitado, locação gratuita  de um dia do auditório da sede, localizada na Berrini, grande polo empresarial da capital paulista.

 

Fonte: O Estado de São Paulo – 28 de agosto de 2016

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!