Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Encontro vai debater as inovações na gestão da saúde corporativa

Como no ano passado, a ABRH-SP vai apoiar a série de Encontros de Saúde Corporativa, promovidos pela CPH Health no auditório do Hospital Sírio Libanês, na capital paulista. O primeiro evento deste ano, que terá como tema central Inovações e Melhorias em Saúde Corporativa, está agendado para 19 de junho, das 8 às 18 horas.

“A proposta dos encontros é valorizar a saúde e sua relevância no resultado corporativo e ser o agente inovador de mudanças nesse mercado”, explica Ricardo De Marchi, idealizador dos eventos. “Mais do que oferecer temas atuais e palestrantes de referência, queremos ajudar de forma proativa os gestores a mudarem suas perspectivas e pontos de vista em relação ao tema da saúde corporativa.”

Um dos destaques da programação é a participação, como keynote speaker, de Paul Terry, CEO da StayWell Health, empresa líder em promoção de saúde nos Estados Unidos. Referência na área, Terry, que irá falar sobre as inovações na gestão da saúde corporativa e seus resultados, é ex-presidente da Associação de Saúde Pública de Minnesota e editor do Art of Health Promotion, suplemento do American Journal of Health Promotion.

Dentre as centenas de artigos publicados por ele, alguns como o “Impacto Financeiro de Programas de Gestão de Saúde”, “Integração da Gestão de Doenças Crônicas e Gestão do Estilo de Vida”, e “Os Riscos de Saúde estão ligados a Custos Médicos a Curto Prazo?” receberam premiações específicas em seus campos. Será um momento único no Brasil ouvir o que ele tem a dizer a respeito de inovações, perspectivas, melhores práticas e, principalmente, resultados financeiros”, destaca De Marchi.

Painéis e palestras

Os participantes do evento também poderão assistir a dois painéis com as melhores práticas em gestão de saúde corporativa, apresentadas por empresas como ArcelorMittal, Caterpillar, Vale, Fibria Celulose e Dow Química, entre outras.

A programação inclui ainda um debate sobre as perspectivas da gestão da saúde para a produtividade e competitividade, com o diretor de Educação da ABRH-Nacional, Luiz Edmundo Prestes Rosa, e o diretor de Benefícios da Metrus, Fábio Nascimento; e uma palestra sobre os riscos da população corporativa e sua relação com a competitividade, com o gerente executivo de Qualidade de Vida da CNI – Confederação Nacional da Indústria/Sesi Fabrizio Pereira.

Mais informações: www.cph.com.br

BOXE

Mais parcerias

A ABRH-SP também estabeleceu uma parceria com o IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, que desenvolveu exclusivamente para os associados da entidade paulista o curso Fundamentos da Governança Corporativa.

Programado para 4 de julho, das 8h15 às 17h30, na sede da ABRH-SP, o curso vai abordar a origem, os fundamentos e a evolução da governança corporativa, além da estrutura e dos instrumentos para a sua aplicação nas organizações.

Mais informações: (11) 5505-0545 ou [email protected]

 

Página do Estado 27 de Maio de 2012

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!