Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ESPAÇO DA FÊNIX: 16º Top of Mind Estadão de RH acontece no dia 16

Terminou no dia 20 de setembro o prazo de votação para escolher os vencedores do prêmio Top of Mind Estadão de RH, que homenageia empresas, profissionais e práticas de gestão mais lembrados pelo mercado de RH brasileiro. No dia 16 de outubro será realizada a premiação dos grandes vencedores nas 33 categorias do prêmio.

Considerada o “Oscar do mercado de RH”, a premiação é o evento mais aguardado pelo segmento e conta com duas fases distintas de votação. A primeira, caracterizada pela escolha espontânea das empresas e profissionais mais lembrados em cada categoria, aconteceu entre os meses de fevereiro e julho últimos.

Após a consolidação dos cinco indicados por categoria, teve início a segunda fase da votação (encerrada em 20 de setembro), que aponta os grandes vencedores. Ao todo, são 165 indicados que já receberam uma placa comemorativa no evento Top 5, em agosto último. No dia da premiação, empresas e profissionais se reúnem numa grande festa, levam suas torcidas e a sua alegria contagiante.

Este ano, o evento acontecerá na casa de shows HSBC Brasil e terá como mestre de cerimônias a jornalista da Rede Globo Izabella Camargo. A atração musical de encerramento ficará por conta do cantor Cláudio Zoli, cantando os hits que fizeram sucesso ao longo de sua carreira. Os ingressos já estão à venda. Para mais informações, fale com Adelino pelo telefone (11) 5585-9400 ou acesse www.topofmindrh.com.br.

Página da ABRH-SP – 06 de outubro de 20103

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!