Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ESPAÇO DA FÊNIX A união gera conhecimento

Para fomentar a difusão do conhecimento de gestão e ampliar o relacionamento de negócios empresariais, foi criada a Rede de Executivos, direcionada exclusivamente aos CEOs e executivos titulares das várias áreas de gestão das empresas associadas. A rede promoverá encontros voltados à áreas de Gestão Financeira, Marketing/Vendas, Recursos Humanos, Tecnologia de Informação e demais áreas da organização.

Fundada pelos visionários César Souza, da Empreenda, Ícaro Verniz, da Fênix Editora, César Coutinho, da CC Gestão Empresarial, e Airton Carlini, CEO da Pritchett Brasil, a Rede de Executivos apresenta em todos os encontros um palestrante, além de um debatedor e um mediador que abordam temas atuais e relevantes para todas as áreas de gestão.

De modo geral, as redes de networking têm como apelo principal o relacionamento. Já a Rede de Executivos se baseia em três diferenciais: exclusividade, conteúdo e integração. A proposta é fornecer o que há de mais moderno, atual e prático para os participantes. Com encontros mensais, curtos, porém absolutamente efetivos e com alta qualidade na entrega do conteúdo gerado, a rede se limita a 30 participantes para os CEOs e 60 para os eventos das áreas de gestão. Com esse número máximo, tem-se uma participação efetiva de todos os executivos.

“Quando é possível participar de um evento que permite abrir a mente e também a troca de experiências capaz de melhorar a produtividade, certamente estamos fazendo negócios e gerando riquezas para nossas empresas e para o país”, afirma Airton Carlini, vice-presidente de Relacionamento da Rede.

 

Página do Estado 29-04-2012

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!