Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ESPAÇO DA FÊNIX: Editora homenageia empresas e profissionais Top5

No último dia 5 de agosto, a Fênix Editora realizou mais uma edição da entrega das placas para as empresas e profissionais Top 5 do Prêmio Top of Mind de RH. A confraternização entre os indicados nas 32 categorias aconteceu no Villa Noah, em São Paulo, e contou com a participação dos representantes das empresas e profissionais mais lembrados pelo mercado de Recursos Humanos brasileiro.

O evento que antecede a grande premiação do “Oscar do RH”, que neste ano acontecerá no dia 22 de outubro, com uma grande festa na casa de shows HSBC Brasil, valoriza a importância de ser uma empresa Top5. Um selo é dado aos finalistas para a utilização nos materiais de divulgação, afirmando a sua relevância. Todas as informações básicas dos finalistas foram publicadas no Guia Os Eleitos, distribuído recentemente ao Colégio Eleitoral a fim de auxiliá-lo na escolha do vencedor.

Para quem quer saber mais sobre o Top of Mind de RH 2014, a edição de agosto da revista profissional&negóciostraz a segunda parte da matéria que apresenta as cinco empresas indicadas nas categorias Empresas com práticas reconhecidas em: Educação Corporativa e Gestão Ambiental e Sustentabilidade. Além disso, a publicação traz uma série de matérias e reportagens que destacam boas práticas empresariais e de relacionamento. Vale a pena conferir.

 

Fonte: O Estado de São Paulo 17 de agosto de 2014

{module compartilhar}

 

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!