Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ESPAÇO DA FÊNIX: Fênix Editora apresenta: Encontrho-online

O mercado de RH passa a contar com mais uma ferramenta de treinamento e desenvolvimento de competências. Depois de cinco anos com resultados muito positivos com as palestras do Encontrho, a Fênix Editora, em parceria com a Pópulo Desenvolvimento Humano, apresenta agora o Encontrho-online.  

Em formato de cursos em 10 aulas com duração de 20 a 30 horas, os vídeos ficarão hospedados no site do Encontrho (www.encontrho.com.br) e poderão ser adquiridos, por um preço bem acessível, pelos profissionais interessados. Todos os cursos terão certificados, que deverão ser impressos pelo contratante após a realização de uma avaliação on-line no final.

Já há dois cursos prontos, disponíveis a partir de julho: Liderança e Indicadores e Métricas na Gestão de Pessoas. A expectativa é de que até o final deste ano 30 cursos estejam disponíveis.

A edição de julho da revista profissional&negócios traz mais detalhes sobre o Encontrho-online e também apresenta inúmeras matérias de máxima relevância para o mercado, com destaque para o especial sobre o RH no segmento de franquias. Vale a pena conferir!

Fonte: O Estado de São Paulo – 29 de junho de 2014

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!