Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ESPAÇO DA FÊNIX – Mudanças no Top of Mind de RH 2014

Mais importante premiação do segmento de Recursos Humanos brasileiro, a 17ª edição do Top of Mind de RH terá algumas mudanças significativas. A principal delas diz respeito às categorias em si, com algumas alterações por conta do dinamismo do segmento de gestão de pessoas. 

As mudanças são baseadas em recente pesquisa realizada pela Franceschini – Análises de Mercado com dirigentes de RH, heads das empresas fornecedoras e executivos de Compras para justamente acompanhar a inovação constante do mercado de trabalho. 

Não farão mais parte da premiação as categorias: Espaço para Eventos Corporativos, Empresas com Melhores Práticas em Gestão de Pessoas, em Uso de Tecnologia em Gestão de RH e Empresário de Destaque em RH.

Em compensação, houve a inclusão da categoria chamada Educação Executiva entre as Empresas Fornecedoras de Produtos/Serviços para RH. Além disso, algumas categorias passaram por uma pequena mudança de nomenclatura. A lista completa pode ser visualizada no site da revista profissional&negócios: www.revistapn.com.br.

 

Página ABRH-SP – 15 de dezembro

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!