Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ESPAÇO DA FÊNIX: O que a Fênix promete para 2013?

Como 2012 foi um ano repleto de sucessos para a Fênix Editora, 2013 já está começando com tudo. Para abri-lo definitivamente, a votação para decidir quais serão os cinco indicados da 16ª edição do prêmio Top of Mind Estadão de RH, os Top5, já está aberta. 

O período de votação para a primeira fase começou no dia 16 de janeiro e vai até 28 de março. Para poder votar, você deve ser um profissional de RH ocupando um cargo diretivo, entrar no site www.topofmindrh.com.br e se cadastrar, colocando o número do seu CPF e o seu e-mail. É um cadastro bem simples e você poderá indicar quem deve compor o Top5 do prêmio. Vale ressaltar que o sucesso do Top of Mind pode ser comprovado pelas cotas de patrocínio, que estão quase todas vendidas. 

Para completar o pacote do Top of Mind, o Guia “Os Eleitos” terá sua segunda edição garantida em 2013. Este ano também o EncontRHo continuará sendo uma ferramenta de desenvolvimento para o profissional por meio de palestras gratuitas, com duração de, no máximo, 2 horas. A programação completa estará disponível no site www.encontrho.com.br a partir de março. 

E, além de tudo isso, a revista Profissional & Negócios contará com novidades. A promessa são matérias cada vez mais estimulantes, atualizadas, com debates e tendências, aprofundando o conhecimento para o profissional de Recursos Humanos e sendo ainda mais sua referência de leitura.

Página do Estado 27 de Janeiro de 2013

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!