Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ESPAÇO DA FÊNIX: Profissional & Negócios: destaques de abril

Dando sequência a seu compromisso com o progresso do profissional de RH como agente transformador e estratégico dentro das empresas, a edição de abril da revista Profissional & Negócios traz conteúdo relevante e informações que fazem a diferença no dia a dia do gestor de pessoas.

 

Em entrevista exclusiva, o presidente do CRA-SP (Conselho Regional de Administração de São Paulo), Walter Sígollo, aborda os novos desafios de sua gestão à frente da entidade. Além disso, ele fala sobre o projeto de certificação de profissionais de Administração que atuam em RH.

 

Em sintonia com as demandas corporativas atuais, a matéria de capa desta edição fala da preocupação com a preparação do RH para lidar com transformações e questiona qual é o seu verdadeiro papel no processo de implantação de um sistema de gestão de mudanças. Será que o profissional de RH está preparado para tamanho desafio?

 

Ainda na esteira dos assuntos espinhosos, outra matéria aborda um tema sensível: demissão. Todos sabem que demitir um funcionário não é uma tarefa agradável para nenhum gestor, mas há uma maneira correta de conduzir um processo de desligamento.

 

Há muito mais na edição de abril da P&N: as especificidades da gestão de RH em empresas que atuam no mercado de luxo brasileiro e as organizações que investem em benefícios em prol da qualidade de vida dos colaboradores.

 

Vale lembrar ainda que se aproxima o final da primeira fase da votação que irá decidir as cinco empresas e profissionais mais lembrados em cada categoria da 16ª edição do prêmio Top of Mind Estadão de RH. A partir de 28 de março, começam as campanhas pelo troféu. Profissionais de RH ocupando um cargo diretivo devem acessar o site www.topofmindrh.com.br, cadastrar o CPF e e-mail e votar. Os finalistas receberão, em junho próximo, uma placa de homenagem em evento para 400 pessoas e figurarão no guia Os Eleitos.

 

Página Semanal da ABRH-SP 24 de Março de 2013

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!