Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ESPAÇO DA FÊNIX – Top of Mind de RH chega à 18ª edição em 2015

O ano de 2015 certamente será especial para o Top of Mind de RH, realizado pela Fênix Editora. A grande premiação do segmento de gestão de pessoas chega à “maioridade” e completará um ciclo de 18 edições bem-sucedidas.

Muito mais que um troféu desejado, o prêmio projeta seus indicados, ganhadores e patrocinadores como referências para o mercado de RH, promovendo a fixação das suas marcas junto ao seu público e contribuindo para o sucesso dos seus negócios.

E, para que a edição 2015 seja coroada de elogios, como nas edições anteriores, a preparação já começou. Diversas empresas já demonstraram interesse e adiantaram-se, fechando contrato de patrocínio, que é a vitrine que concentra tudo o que há de mais importante na relação RH x fornecedor. São elas: Drogaria São Paulo, Mackenzie, Global Work, Oscar Schmidt, Graber Segurança, ABET e G.Infor. Acesse www.topofmindrh.com.br e saiba mais.

Nessa esteira, a revista profissional&negócios também chega a mais uma edição especial neste mês, abordando temas muito relevantes para o mundo corporativo. A publicação traz os resultados da Pesquisa de Tendências em Gestão de Pessoas 2015, fruto da parceria exclusiva da p&n com a consultoria ISK. Além disso, é possível ler uma análise acerca da gestão de pessoas no agronegócio. Vale conferir!

 

Página Semanal ABRH-SP – 30 de novembro

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!