Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Espaço da Fênix: Top5 abre as comemorações do Top of Mind Estadão de RH

Quinze anos atrás nascia o prêmio mais importante da área de Recursos Humanos: o Top of Mind Estadão de RH. Para celebrar os 15 anos da premiação, os 165 indicados ao prêmio nas 33 categorias foram recepcionados no Espaço Alves Guimarães, em São Paulo, ao som de um piano clássico.

 

Para homenagear a indicação ao prêmio Top of Mind Estadão de RH, cada indicado recebeu uma placa, além do guia Os Eleitos, lançamento da Fênix Editora que lista os 165 indicados, com o perfil das empresas e profissionais, distribuído para o Colégio Eleitoral do prêmio e no CONARH, onde serão instalados postos de votação.

 

Inicialmente criado pela Fênix Editora, o prêmio está voltado para esse mercado tão importante atualmente, que o Grupo Estado, parceiro que acompanha a premiação há anos, também decidiu investir no setor e, há três anos, aliar a sua marca ao prêmio, agora chamado de Top of Mind Estadão de RH.

 

O diretor de Marketing da Fênix Editora, José Carlos Gonçalves, afirma que surpresas vão ocorrer durante a premiação, especialmente nas categorias de fornecedores, em que muitas empresas se consideram vencedoras por antecedência e poderão se surpreender ao ver empresas novas surgirem e se  consagrarem. “O voto é soberano e os eleitores pertencentes ao Colégio Eleitoral, constituído por dirigentes de RH, devem ter suas razões ao escolherem esses novos entrantes. Nós, como realizadores, achamos isso ótimo, pois comprova a dinâmica do mercado, o que é salutar”, comenta Gonçalves.

Os vencedores desta edição histórica do prêmio serão conhecidos no dia 18 de outubro, em uma festa no HSBC Brasil.

Fonte: O Estado de São Paulo

Autor: ABRH-SP

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!