Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

ESPECIAL 50 ANOS – ABRHs agora têm novo nome e nova identidade visual

Como parte das comemorações do aniversário de 50 anos, a ABRH-Nacional, a ABRH-SP e toda as demais seccionais do Brasil adotaram novo nome, nova identidade visual e o slogan “As pessoas movem o mundo. Nós movemos as pessoas” para explicitar seu propósito. Agora, a ABRH-Nacional passa a se chamar ABRH-Brasil e traz na logomarca a essência de seu papel: o ser humano colocado na direção de uma gestão de pessoas avançada, por meio da criação colaborativa de um conjunto de conhecimentos. 

Uma das principais mudanças é a inclusão de “Brasil” na marca, que, além do orgulho de sua brasilidade, explicita a internacionalização intensificada pela qual a ABRH passou nos últimos anos, ao levar para outros países as melhores práticas em gestão de pessoas e, ao mesmo tempo, entrar em contato com outras práticas e ideias. 

Ao longo de um ano e meio, a Associação passou por um processo profundo de revisão de suas estratégias, seu propósito, missão e valores. Ao final desse processo de reflexão, de muito trabalho e mudanças, o grande objetivo foi alcançado: desenvolver uma estratégia de marca para que a ABRH seja compreendida como referência tanto pela tradição e experiência quanto pela inovação e flexibilidade.

DE ABRH-NACIONAL PARA ABRH-BRASIL

Na nova logomarca, a imagem estilizada de uma bússola, representada no centro do quadro, e a figura humana, simbolizada pela seta da bússola, expressam a essência e o propósito da Associação.

 

Página Semanal ABRH-SP – 15 de fevereiro

{module compartilhar}

Comentários

Deixe uma Resposta

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?