Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

EVENTO – Congresso sobre Gestão de Pessoas no setor público vai discutir meritocracia, desempenho e resultados

A ABRH-SP é uma das instituições apoiadoras do 2º Congresso sobre Gestão de Pessoas no Setor Público Paulista, que acontece de terça a quinta desta semana, no Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme), na capital paulista.

Realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da secretaria de Gestão Pública, o evento vai discutir os rumos e desafios da gestão de pessoas no setor público a partir de três pilares: Atratividade, engajamento e identificação de potenciais; Cultura brasileira e organizações públicas; e Mérito, desempenho e resultados.

São esperadas 1.000 pessoas no congresso, que também será transmitido ao vivo, via streaming, pela internet, para acesso livre de interessados no assunto, bastando acessar o site www.congressorh.sp.gov.br nos dias do evento para seguir as orientações disponíveis.

Ao longo dos três dias de palestras, painéis, debates, entrevistas e discussões, vão se revezar nos palcos conferencistas como Clóvis de Barros Filho, consultor de ética da Unesco e professor da Universidade de São Paulo, com o tema O que estamos fazendo de nós mesmos? Uma perspectiva sobre ética e nossa relação com o trabalho; o antropólogo Roberto DaMatta, professor da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, que irá falar sobre os reflexos da cultura brasileira e o público na gestão de pessoas nas organizações públicas; e Renato Janine Ribeiro, professor titular de Ética e Filosofia Política na Universidade de São Paulo, com o tema Liderança, democracia e horizontalidade.

Nesta terça, o vice-presidente da ABRH-SP, Donizetti Tadeu Moretti, também participará do congresso como âncora do painel Desafios para a atração de pessoas na administração pública, programado para as 14h30.

O tema será debatido por Fernando de Souza Coelho, professor doutor da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo, na especialidade de Administração/Políticas Públicas; Maurício Correia, responsável pela Assessoria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Institucional – Apedi da Fundação CASA-SP; e Talita Correa Santos, assessora técnica na Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos de São Paulo. 

Mais informações: www.congressorh.sp.gov.br

Página da ABRH-SP – 13 de outubro

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!