Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

EVENTO – Impactos do trabalho a distância na gestão de pessoas

A fim de discutir como o trabalho a distância tem mudado o dia a dia dos profissionais, das empresas e da sociedade, a ABRH-Nacional vai promover, com a copromoção da ABRH-SP e o apoio da Sobratt – Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividade, o I Fórum ABRH-Nacional de Teletrabalho.

Programado para 29 e 30 de maio no Auditório Abril (Avenida das Nações Unidas, 7221), na capital paulista, o evento, que terá como tema central Trabalho a Distância e Tecnologia Inovando a Gestão de Pessoas, vai abordar os problemas de mobilidade urbana, liderança e gestão a distância, e dar dicas de uma implantação segura da modalidade. Aspectos legais, trabalhistas e sindicais na implantação do trabalho a distância e a visão do Judiciário também serão temas de discussão.

“A programação prevê uma amplitude muito interessante de debates, pois envolverá a área pública, curiosamente hoje uma das mais estimuladas a aderir ao trabalho a distância, especialmente o home office, e, também, a apresentação de experiências bem-sucedidas da área privada”, assinala o diretor Jurídico da ABRH-Nacional Wolnei Tadeu Ferreira. “Teremos ainda a participação de especialistas internacionais, que irão mostrar como o assunto se encontra em outros países.”

 

Inscrições: (11) 3138-3420 ou teletrabalho@abrhnacional.org.br

 

Página Semanal ABRH-SP – 16 de fevereiro

{module compartilhar}

Comentários

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?